Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REVELAÇÕES

Maria Clara Gueiros desistiu da carreira após crítica de Eri Johnson: "Mal pra caramba"

Maria Clara Gueiros desistiu de ser bailarina após conselho do ator; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Clara Gueiros conta que desistiu da carreira após crítica de Eri Johnson: "Mal pra caramba" - Reprodução/ Instagram
Maria Clara Gueiros conta que desistiu da carreira após crítica de Eri Johnson: "Mal pra caramba" - Reprodução/ Instagram

A atriz Maria Clara Gueiros contou uma história inusitada ao participar do Faustão na Band desta segunda-feira (5). Convidada da atração, ela relembrou uma bronca que levou de Eri Johnson.

"Gente, tinha tudo para ser uma péssima história, mas acabou sendo muito libertador. Eu era bailarina e estava começando a ser atriz, me aventurando nesse mundo. Eu fiz um musical com o Eri Johnson, isso em 1989, e confesso a vocês que eu não era uma boa bailarina, a verdade é essa! Eu era ruim mesmo!", começou ela.

A atriz disse que o ator a chamou em um canto e deu um conselho. "O Eri já conseguiu ver em mim uma atriz, alguém que teria um certo talento, mas eu estava ali, catando cavaco no musical. Teve uma hora que eu cheguei a sair torta de cena. Nisso, ele me pegou pelo ombro e falou bem assim para mim: 'Clarinha, você dança mal para caramba! Larga esse negócio! Você é uma boa atriz e muito engraçada'', afirmou ela.

Logo após o "conselho", ela investiu na carreira como humorista e bombou, chegando a atuar em vários seriados do gênero na Globo. "Ao invés de eu tomar aquilo como uma ofensa, na verdade eu encarei aquilo como algo libertador. Isso aconteceu em um final de semana e, já na segunda-feira, eu parei de fazer aula de dança. Foi realmente um negócio instantâneo… A gente tem sim que ouvir as críticas", defendeu ela. 

APARTAMENTO LUXUOSO

Discreta sobre sua intimidade, a atriz Maria Clara Gueiros encantou os fãs ao mostrar em detalhes o apartamento aconchegante em que mora no Rio de Janeiro.

"Cada detalhe foi pensando cuidadosamente por mim. Desde a obra, a decoração. Tudo. Eu moro com meus dois filhos e com o Edgar, meu companheiro. Ele tem a casa dele, mas fica 95% do tempo aqui", disse ela ao 'Casa GNT'.