Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Emoção: filho de Françoise Forton chega às pressas para se despedir da mãe

Ele pegou voo diretamente de Londres para se despedir de Françoise Forton que faleceu neste domingo aos 64 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 11h44

Emoção: filho de Françoise Forton chega às pressas para se despedir da mãe - AgNews
Emoção: filho de Françoise Forton chega às pressas para se despedir da mãe - AgNews

Filho da atriz Françoise Forton, o músico Guilherme Viotti surgiu muito emocionado ao se despedir da mãe no velório que acontece nesta segunda-feira (17) no Teatro Tablado, no Rio.

Aos prantos, ele chegou às pressas de Londres, na Inglaterra, onde morre. Ele foi imediatamente ao local para se despedir da mãe. O rapaz é fruto do relacionamento da atriz com o físico Ênio Viotti, com quem foi casada entre 1978 a 1982.

Mais cedo, o produtor Eduardo Barata, marido da atriz, surgiu muito emocionado e precisou ser amparado por amigos ao se despedir da esposa. Ele foi o primeiro a chegar ao Teatro Tablado, local escolhido para as últimas homenagens à estrela que partiu cedo aos 64 anos após lutar contra um câncer. 

Na madrugada desta segunda-feira (17), o produtor apareceu nas redes sociais para se declarar à atriz que morreu aos 64 anos. Barata compartilhou uma imagem com "meu amor" escrito várias vezes. Na legenda, ele agradeceu o carinho que recebe desde a partida da companheira. "Todo amor pra vocês", disse

Veja: