Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Dor profunda: marido de Françoise Forton é amparado no velório da atriz

Profundamente abalado, ele precisou ser amparado no velório que marca a despedida de Françoise Forton que faleceu aos 64 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 10h47

Dor profunda: marido de Françoise Forton é amparado no velório da atriz - AgNews
Dor profunda: marido de Françoise Forton é amparado no velório da atriz - AgNews

Marido da atriz Françoise Forton, o produtor Eduardo Barata surgiu muito emocionado e precisou ser amparado por amigos ao se despedir da esposa nesta segunda-feira (17).

Ele foi o primeiro a chegar ao Teatro Tablado, local escolhido para as últimas homenagens à estrela que partiu cedo aos 64 anos após lutar contra um câncer. 

Em um momento comovente, ele foi abraçado por amigos que o confortaram.

Na madrugada desta segunda-feira (17), ele apareceu nas redes sociais para se declarar à atriz que morreu aos 64 anos. Barata compartilhou uma imagem com "meu amor" escrito várias vezes. Na legenda, ele agradeceu o carinho que recebe desde a partida da companheira. "Todo amor pra vocês", disse

PARTIDA

Françoise Forton morreu aos 64 anos neste domingo (16), no Rio de Janeiro. Ela estava internada na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, há quatro meses após a descoberta de um câncer. Neste final de semana a estrela sofreu uma piora fatal.

Afastada da televisão para o tratamento, seu último trabalho em novelas foi em Amor sem Igual, exibida pela Record TV entre 2019 e 2021.

Veja: