Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Marido de Françoise Forton comove fãs ao se despedir da atriz: "Meu amor"

Em publicação nas redes sociais, ele prestou homenagem para Françoise Forton que faleceu neste domingo aos 64 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Françoise Forton comove fãs ao se despedir da atriz: "Meu amor" - Reprodução/TV Globo
Marido de Françoise Forton comove fãs ao se despedir da atriz: "Meu amor" - Reprodução/TV Globo

A atriz Françoise Forton ganhou uma singela homenagem de seu marido, o produtor Eduardo Barata. Na madrugada desta segunda-feira (17), ele apareceu nas redes sociais para se declarar à atriz que partiu aos 64 anos.

Ele compartilhou uma imagem com "meu amor" escrito várias vezes. Na legenda, ele agradeceu o carinho que recebe desde a partida da companheira. "Todo amor pra vocês", disse. 

Nos comentários, nomes como Emanuelle Araújo, Letícia Sabatella, Marisa Orth,Maria Padilha e Nathalia Dill deixaram mensagens carinhosas.

No domingo, o profissional também revelou que o velório da atriz será aberto ao público e aos amigos. 

"Amanhã (segunda-feira/dia 17 de janeiro) nos despediremos — com todo amor e admiração — de nossa querida Françoise Forton. Seguem as informações sobre o velório e a cremação", disse ele. 

Ao final, ele avisou que será exigido o uso de máscara e a confirmação da vacinação. "Use máscara, leve seu álcool gel e seu comprovante de vacinação", pediu o marido da atriz.

PARTIDA

A atriz morreu aos 64 anos neste domingo (16), no Rio de Janeiro. Ela estava internada na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, há quatro meses após a descoberta de um câncer. Neste final de semana a estrela sofreu uma piora fatal.

Afastada da televisão para o tratamento, seu último trabalho em novelas foi em Amor sem Igual, exibida pela Record TV entre 2019 e 2021.

Veja: