Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Eliezer troca fralda de Lua e recebe ajuda de Viih Tube: "Trabalho em equipe"

Eliezer troca fralda da filha em vídeo publicado nas redes sociais e recebe ajuda de Viih Tube no momento em família

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/04/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer trocou a fralda de Lua e recebeu ajuda de Viih Tube - Reprodução/Instagram
Eliezer trocou a fralda de Lua e recebeu ajuda de Viih Tube - Reprodução/Instagram

Pai de primeira viagem, o ex-BBB Eliezer vem compartilhando com os seguidores os primeiros momentos com a filha, Lua. Nesta sexta-feira (14), ele publicou um vídeo onde aparece trocando a fralda da recém-nascida com a ajuda de Viih Tube.

O influenciador limpava a bebê e lhe trocava, enquanto a mãe da pequena 'conversava' com ela para distraí-la e terminar a ação o mais rápido possível. "Eu adoro ouvir a voz da mamãe, desde quando eu estava no útero. Eu estava no casulo e me arrancaram 'do nada', eu nem pedi para sair", disse ela.

Ao legendar o story, o empresário destacou sobre como eles vêm se ajudando desde o nascimento da herdeira há apenas alguns dias. "Trabalho em equipe. Viih distrai enquanto eu troco e limpo [risos]", escreveu ele.

Lua nasceu no último domingo (09), em São Paulo. Entretanto, sua chegada ao mundo só foi anunciada na web quatro dias depois, dando um respiro para que os famosos pudessem curtir a maternidade longe dos holofotes. O parto de Viih Tube foi cesárea, também compartilhado nas redes sociais, entre os conteúdos gravados por eles e publicados nos últimos dias.

AVÓ BABONA

Lua chegou para alegrar, não só a vida de Viih Tube e Eliezer, mas também de toda a família. Quem está babando pela pequena, que nasceu no dia 9 de abril, é a avó, mãe da ex-BBB. Apaixonada pela neta, ela usou suas redes sociais para desabafar.

Em seu Instagram, Viviane Di Felici expôs toda a sua alegria com a chegada da netinha. “Olha o meu sorriso! Estou tão feliz de ser avó”, disse. “É estranho esse negócio de avó. Eu nunca tive avó, tive até por parte de mãe, mas ela era de São Paulo e eu era de Presidente Prudente. A via uma vez por ano e ela era acamada”, comentou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!