Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Eita! Sem esquecer polêmica, Samantha Schmütz apoia meme de Juliana Paes associada a Jair Bolsonaro

Com apenas uma curtida, a comediante relembrou o posicionamento polêmico da atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Sem esquecer polêmica, Samantha Schmütz apoia meme de Juliana Paes "transformada" em Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Eita! Sem esquecer polêmica, Samantha Schmütz apoia meme de Juliana Paes "transformada" em Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Após briga, Samantha Schmütz curtiu um meme em que a atriz Juliana Paes aparece sendo "transformada" no presidente Jair Bolsonaro. A imagem foi inspirada em um aplicativo online em que fotos de internautas viram desenhos virtuais. 

Juliana Paes se envolveu em uma grande polêmica na última semana após declarar apoio à médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid, e para acabar de vez com as críticas, a atriz resolveu se pronunciar. O vídeo viralizou nas redes sociais e a veterana da TV Globo foi fortemente criticada.

Dentre tantos famosos, Samantha Schmütz julgou a morena online e, na última quarta-feira (9), a comediante deixou um like na imagem feita por um portal militante em que a atriz foi associada ao presidente. 

Juliana Paes já voltou a falar sobre o assunto e, na segunda-feira (7), recebeu o apoio dos fãs. Ela publicou uma foto de um buquê de rosas brancas. Na legenda da imagem, ela usou apenas um coração também branco, insinuando que está em paz.

PEGOU MAL

As polêmicas de Juliana Paes na última semana ultrapassaram as barreiras das redes sociais e está tumultuando na diretoria da Rede Globo, já que a emissora não gosta que seus contratados se envolvam em confusões políticas. 

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a atriz não será vista nas reprises das novelas e também não deve participar da programação para que a polêmica saia da mídia. 

Confira: