Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL!

Em meio à polêmica, Juliana Paes vai para a 'geladeira' da Globo após desagradar direção

A atriz criou atrito com outros artistas da emissora após falar sua opinião política nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à polêmica, Juliana Paes vai para a 'geladeira' da Globo após desagradar direção - Reprodução/Instagram
Em meio à polêmica, Juliana Paes vai para a 'geladeira' da Globo após desagradar direção - Reprodução/Instagram

As polêmicas de Juliana Paes na última semana ultrapassaram as barreiras das redes sociais e está tumultuando na diretoria da Rede Globo, já que a emissora não gosta que seus contratados se envolvam em confusões políticas. 

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a atriz não será vista nas reprises das novelas e também não deve participar da programação para que a polêmica saia da mídia. 

A confusão teria desagradado a Globo, pois, além de expor sua opinião política, Juliana expôs uma rixa com a atriz Samantha Schmütz, que criticou em forma de indiretas a fala da colega de profissão. 

Diferente da intérprete de Bibi Perigosa, Samantha está no ar com o programa humorístico Vai Que Cola. 

Outro artista que desagradou o canal é Márcio Garcia, que está prestes a estrear no comando do The Voice Kids e comentou a publicação de Juliana, desagradando muitos internautas com sua opinião política. 

CLIMÃO ENTRE GLOBAIS

O ator Fabio Assunção também se pronunciou sobre o vídeo polêmico que Juliana Paes publicou nas redes sociais. Segundo ele, o atual momento do país exige posicionamento da população, pois, do contrário, o povo estaria omitindo socorro. 

Utilizando seu perfil oficial, o veterano da TV Globo fez um desabafo a respeito da situação e começou: "A Juliana se expressou nas redes. Vi um monte julgando, absolvendo, dando toques afetivos... Que troço chato, recorrente".