Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Com direito a textão, Letícia Sabatella se posiciona contra fala de Juliana Paes e propõe conversa: "Muitas fake news"

Juliana fez questão de deixar claro qual era o seu posicionamento político, o que não agradou muito a colega de profissão

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com direito à textão, Letícia Sabatella se posiciona contra Juliana Paes e propõe conversa: "Muitas fake news" - Reprodução/Instagram
Com direito à textão, Letícia Sabatella se posiciona contra Juliana Paes e propõe conversa: "Muitas fake news" - Reprodução/Instagram

Juliana Paes se envolveu em uma grande polêmica nesta semana após declarar apoio à médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid, e para acabar de vez com as críticas, a atriz resolveu se pronunciar. 

Em um longo vídeo, ela afirmou que teria sido "agredida" verbalmente por uma colega de profissão e defendeu o direito de se manter sua opinião política em sigilo. 

"Você critica a minha escolha de não militar, publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo, então deixa eu te falar sobre o que eu penso. Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos.", declarou. 

Apesar de a declaração ter agradado muitos artistas, a atriz Letícia Sabatella não concordou com a fala e fez questão deixar sua opinião nos comentários. Sincera, ela sugeriu que Juliana poderia estar sendo vítima de fake news. 

"Ju, não sei o que houve. O que provocou a sua resposta, tão clara e sincera. Sempre tive e sigo com o mesmo carinho e admiração por você. Um dia, a gente pode conversar com calma, te mostraria que muitas fake news disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país", começou Leticia

"Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados. Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida: o de não 'enquadrar' a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade."

"Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da sua fala, mas sim te chamar pra uma conversa muito fraterna. De fato, você, seu grande talento, seu carisma me inspiram e me ensinam muitas coisas, você sabe e eu , sempre que posso, te digo isso. De todo modo, achei muito bom você se posicionar contra o que é preciso mesmo se posicionar. Te amo", finalizou Leticia.

Até o momento, Juliana não se posicionou sobre a fala da amiga.