Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em busca de paz? Juliana Paes retorna às redes sociais com post enigmático e ganha apoio dos fãs: "Você é luz"

Envolvida em polêmica de proporções inimagináveis, atriz fez uma publicação misteriosa nesta segunda (7)

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quer paz? Juliana Paes retorna às redes sociais com post enigmático e ganha apoio dos fãs: "Você é luz" - Reprodução/Instagram
Quer paz? Juliana Paes retorna às redes sociais com post enigmático e ganha apoio dos fãs: "Você é luz" - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes retornou às redes sociais após se envolver em uma polêmica.

Nesta segunda-feira (7), ela publicou uma foto de um buquê de rosas brancas. Na legenda da imagem, ela usou apenas um coração também branco, insinuando que está em paz.

Nos comentários, a atriz ganhou apoio e carinho dos amigos. "Você é luz", afirmou um. "Nada melhor do que a paz", afirmou outro. "Tem meu respeito", afirmou outro.

No feriadão, a atriz gerou grande repercussão ao publicar um vídeo que gerou polêmica e divisão entre os famosos. Ela negou que seja apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, mas citou a existência de "delírios comunistas", o que deixou muitos fãs confusos.

CLIMÃO ENTRE GLOBAIS

O ator Fabio Assunção também se pronunciou sobre o vídeo polêmico que Juliana Paes publicou nas redes sociais. Segundo ele, o atual momento do país exige posicionamento da população, pois, do contrário, o povo estaria omitindo socorro. 

Utilizando seu perfil oficial, o veterano da TV Globo fez um desabafo a respeito da situação e começou: "A Juliana se expressou nas redes. Vi um monte julgando, absolvendo, dando toques afetivos... Que troço chato, recorrente".