Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Deputado cita vida íntima ao desabafar sobre término com Carla Diaz: "Descobrimos prazeres"

Deputado faz desabafo íntimo sobre término com Carla Diaz; leia na íntegra

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deputado faz desabafo íntimo sobre término com Carla Diaz: "Descobrimos prazeres" - Reprodução/ Instagram
Deputado faz desabafo íntimo sobre término com Carla Diaz: "Descobrimos prazeres" - Reprodução/ Instagram

O deputado Felipe Becari publicou um desabafo íntimo nas redes sociais nesta terça-feira (25) e confirmou o fim do noivado com Carla Diaz. No texto, ele cita até a vida a dois do casal para lamentar o fim do romance. 

"Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar. Vencemos batalhas, resistimos a tudo, nos amamos igual duas crianças, descobrimos prazeres, reinventamos a química, a chamada "coisa de pele", sonhamos em paralelo, cultivamos o apego", começou ele.

O rapaz ainda disse se orgulhar do que os dois construíram, mas reconheceu que a vida pública atrapalhou o relacionamento. "Respeito, cumplicidade, entrega. Parceiros em tudo, literalmente, principalmente no sentimento e na postura. O que um homem e uma mulher podem oferecer ao outro de mais bonito do que o simples e o verdadeiro? A exposição de um relacionamento "público" impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas rede social", declarou.

Felipe Becari ainda lamentou que o casal tenha sido vítima de boatos. "Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram arquivadas, não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar. Certamente, os próximos dias continuarão sendo de luta e um vazio. Resta agradecer, inclusive por todo amor que teve por eles, meus vira-latinhas resgatados, mais uma prova de quanto seu coração é generoso. Sempre dissemos como é triste quando vemos casais se separando com mágoas ou traições, mas conosco jamais", declarou.

Ao final, ele exaltou Carla Diaz."Por isso, mesmo em meio a dor da separação, agradeço a Deus por ter estado ao lado de uma mulher incrível, de alma pura, de coração grande, e que me mostrou que é possível sim amar e sem amado, sem medos ou ressalvas, me levando ao mais próximo que já tive do meu único e verdadeiro sonho de ser esposo, pai e de formar uma grande e linda família. Você é insubstituível. Orgulho, sabe? Do que vivemos juntos. Fomos felizes pra caramba. Com muito amor, me despeço!", declarou ele. 

Felipe Becari e Carla Diaz estavam juntos desde o fim de 2021. Em novembro de 2022, o deputado pediu a atriz em namoro durante uma viagem romântica e encantou os fãs com o momento feliz. Em fevereiro, a atriz chegou a se pronunciar sobre os boatos de que estaria vivendo uma crise no romance.

veja: 

ATRIZ TAMBÉM SE PRONUNCIOU

A atriz Carla Diaz  publicou um longo desabafo nesta terça-feira (25) ao confirmar o fim de seu noivado com o deputado Felipe Becari. Em tom de desabafo, ela compartilhou uma mensagem na qual anunciou que eles não estãoc mais juntos. 

"Vi alguns portais e jornalistas falando sobre “manter segredo”, também não paro de receber mensagens perguntando sobre…", começou ela que avisou que precisou de um tempo para conseguir lidar com o drama pessoal.

"Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas família e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, de me fechar no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal", declarou. 

+ Amarração, acusações e falas polêmicas: relembre o noivado de Carla Diaz e Felipe Becari