Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Amarração, acusações e falas polêmicas: relembre o noivado de Carla Diaz e Felipe Becari

Supostamente separados, Carla Diaz e Felipe Becari tiveram relacionamento marcado por polêmicas e muitos fatores que desagradaram os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amarração, acusações e falas polêmicas: relembre o noivado de Carla Diaz e Felipe Becari - Reprodução/Instagram
Amarração, acusações e falas polêmicas: relembre o noivado de Carla Diaz e Felipe Becari - Reprodução/Instagram

O noivado da atrizCarla Diazcom o deputado federal Felipe Becari teria supostamente acabado. Segundo o Fofocalizando desta sexta-feira (21), amigos entregaram que o casal não está mais junto após enfrentarem uma crise.

Nas últimas semanas, inclusive, o político foi flagrado curtindo uma noitada como solteiro sem a ex-BBB. Em um vídeo publicado por Fábio Filho, assessor do político, é possível ouvir uma mulher chamando o rapaz: "Oh, Felipe". Poucos segundos depois, a mesma mulher fala com o funcionário de Felipe Becari e entrega a suposta solteirice: "Seu amigo [Felipe] está curtindo uma noite de solteiro". A publicação foi deletada da rede social do assessor pouco tempo depois, mas foi reproduzida pela página Circo da Mídia.

Mas você lembra as polêmicas ao redor da relação dos dois? Assumidos desde 2021, eles já foram motivo de repercussão nas redes sociais por diversos motivos como falas preconceituosas de Felipe Becari, acusações absurdas e uma amarração que fizeram em viagem. 

As falas polêmicas

No ano passado, o deputado federal esteve presente no podcast Diário da Polícia, onde fez algumas colocações que foram mal vistas pelo público. Lá, ele chegou a dizer que sofre preconceito por ser branco, loiro e dos olhos claros.

“Preconceito só quem sofre é preto e pobre? Isso é mentira. A luta, eu valorizo… Pô, cara, estou na luta contra a violência doméstica, faço coisa sobre autismo. Senso de justiça. Mas se eu sair daqui agora e ver alguém sendo destratado na rua, chamado de fedido ou qualquer tipo de preconceito, eu vou pra cima do cara. Eu odeio preconceito”, começou ele. 

Mas as coisas ficaram feias quando ele continuou: “Não é um filhinho de papai, de berço de ouro falando. Você entra na polícia loirinho, de olho verde e branquinho… Quando eu entrei eu tinha menos barba ainda, eu sofri um preconceito do car*lho“.

E continuou dando um exemplo de sua vida para "provar" seu ponto de vista: “Eu joguei bola a vida inteira. Eu era atacante, e a categoria de base inteira, os zagueiros [eram] aqueles p*ta ‘negão’ e tal, ficavam pegando na minha bunda, dizendo que iam me pegar. Diziam que eu era parecido com as meninas que eles estavam saindo. O preconceito existe. Eu falava ‘vem pra cima então, mano, está esperando o quê?'”.

Acusação falsa

Bem no começo da relação, o casal ainda foi vítima de uma acusação bem séria. Começou a circular nas redes sociais que Carla Diaz teria sofrido violência física do então namorado. Indignada, ela se pronunciou na época para negar o assunto.

"Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!", disse abismada.

Amarração

Já noivos, Felipe Becari Carla Diaz fizeram um "ritual de amarração" durante uma viagem na Itália. É que eles resolveram fazer uma tradição da Casa de Julieta que consiste em prender um cadeado com os nomes e a data da visita no local.

Além disso, a loira ainda posou com a mão nos seios da estátua de Julieta - segundo a lenda, isso daria sorte no amor. "Já estou com sorte no amor, mas melhor garantir, né?", brincou ela na ocasião.

Siga a Contigo! no Instagram.