Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTOS

Carla Diaz debocha dos rumores de separação do noivo: "Estávamos rindo juntos"

Atriz Carla Diaz debocha ao comentar burburinhos envolvendo seu relacionamento com o deputado federal Felipe Becari

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz comentou os rumores de que teria terminado seu relacionamento - Reprodução/Instagram
Carla Diaz comentou os rumores de que teria terminado seu relacionamento - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carla Diaz abriu o jogo sobre os rumores de que teria terminado seu relacionamento com o deputado federal Felipe Becari. É que a famosa teria deixado de seguir o amado nas redes sociais e gerou burburinhos sobre o namoro.

“Tem gente que gosta de cuidar da vida dos outros, eu fico com a minha, só isso”, alfinetou a atriz, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Em seguida, ela explicou o que aconteceu de verdade. “É bug do Instagram, essas coisas de redes sociais”, continuou.

“Eu desativei as minhas redes, aí parei de seguir todo mundo, aí printaram. Estávamos juntos dando risada”, explicou Carla Diaz. No bate-papo, ela também comentou sobre os comentários negativos que recebe frequentemente nas redes sociais.

“É muito engraçado, quando um relacionamento se torna público as pessoas se acham no direito de opinar e tá tudo certo, tudo bem, todo mundo tem opinião sobre alguma coisa, mas às vezes criam coisas que nunca existiram. Eu ligo o foda-se mesmo, eu tenho 30 anos de carreira, 30 de idade, vou me importar com o que o povo fala na internet?”, finalizou ela.

ALFINETOU TADEU SCHMIDT

Gabriel Fop, segundo eliminado do BBB23, resolveu reclamar do discurso feito por Tadeu Schmidt após a suposta agressão de Larissa em Fred no After dos Crias.

Nos poucos dias em que esteve no programa, ele também tomou uma bronca do apresentador e resolveu ironizar a situação."Vocês viram que agora pode agressão? Tá liberado tudo, porrada. É f*da, eu falei. 2 pesos e 2 medidas", começou o modelo nas redes sociais.