Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO MC KEVIN

Deolane Bezerra se revolta com depoimentos sobre a morte de MC Kevin: "Vou aguardar todos mentirem, depois eu falo"

Esposa do funkeiro compartilhou nova indireta nas redes sociais após investigações; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra se revolta com mentiras sobre morte de MC Kevin - Arquivo Pessoal
Deolane Bezerra se revolta com mentiras sobre morte de MC Kevin - Arquivo Pessoal

Horas após o velório de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra voltou às redes sociais nesta terça-feira (18) para mandar uma nova indireta.

Em seu Instagram, a esposa do funkeiro mostrou estar indignada com os depoimentos dos envolvidos no trágico acidente, que resultou na morte do cantor: "Mais uma contradição! Vou aguardar todos mentirem, depois eu falo! Fiquem com Deus. Orem por mim", pediu ela.

Em seguida, Deolane mostrou novamente seu amor pelo marido e não escondeu sua dor: "Eu te amo, Kevin. Independente de qualquer coisa, estarei aqui te esperando em meus sonhos", destacou.

Durante seu discurso no velório do eleito, Deolane deixou claro que os 'amigos' do cantor não tomaram conta dele durante o acidente fatal.

"Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sangue-suga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida", desabafou na ocasião.

FUNKEIRO ACUSADO

Um novo capítulo na trágica morte de MC Kevin veio à tona na noite desta última segunda-feira (17). Nas redes sociais, vazou um áudio do funkeiro MC Brisola apontando um amigo do cantor como responsável por sua queda do quinto andar. Ele não resistiu aos ferimentos.

Na gravação, MC Brisola aponta Victor Elias Fontenelle, MC VK, como responsável pelo acidente que resultou na morte do cantor

Veja!