Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

No velório, viúva de MC Kevin sugere que amigos são responsáveis pela morte do cantor: "Tinha muito sanguessuga"

Inconsolável, Deolane Bezerra afirmou que acredita que a morte do funkeiro seja responsabilidade dos amigos "falsos"

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No velório, noiva de MC Kevin sugere que amigos são responsáveis pela morte do cantor: "Tinha muito sangue-suga" - Reprodução/Instagram e AgNews
No velório, noiva de MC Kevin sugere que amigos são responsáveis pela morte do cantor: "Tinha muito sangue-suga" - Reprodução/Instagram e AgNews

Ainda indignada com a morte de seu marido, MC Kevin, a viúva Deolane Bezerra, sugeriu que a morte do artista estaria relacionada com as amizades dele, que por muitas vezes, teria sido más influências. 

"Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sangue-suga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida"

No velório, a advogada contou como foram os últimos minutos com o amado. Segundo ela, o casal teria protagonizado uma discussão e o funkeiro foi ao encontro de amigos que estavam hospedados no mesmo hotel.

"Quem acordou não vai acordar mais", encerrou Deolane, citando um famoso bordão do marido.

Aberto ao público, o velório de MC Kevin reuniu centenas de fãs, amigos e familiares na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. Durante a madrugada desta terça-feira (18), a despedida foi marcada pela emoção.

A viúva do cantor e a mãe, Valquíria Nascimento, choraram sobre o corpo do cantor que faleceu aos 23 anos.

Ontem, a viúva de MC Kevin deixou a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por volta das 19h30 após nove horas de depoimento. Aos prantos, ela foi escoltada até o veículo que a aguardava e não disse uma palavra sequer.