Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO MC KEVIN

MC Brisola detona amigo de MC Kevin que esteve no quarto com o cantor durante sua morte: "Incentivou a pular"

Em áudio vazado, funkeiro culpa amigo de MC Kevin pela trágica morte do cantor; ouça!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Brisola aponta amigo de MC Kevin como responsável por acidente trágico - Arquivo Pessoal
MC Brisola aponta amigo de MC Kevin como responsável por acidente trágico - Arquivo Pessoal

Um novo capítulo na trágica morte de MC Kevin veio à tona na noite desta última segunda-feira (17). Nas redes sociais, vazou um áudio do funkeiro MC Brisola apontando um amigo do cantor como responsável por sua queda do quinto andar. Ele não resistiu aos ferimentos.

Na gravação, MC Brisola aponta Victor Elias Fontenelle, o MC VK, como responsável pelo acidente que resultou na morte do cantor:

"Se você escutar o que aquele comédia daquele VK fez (...) foi tirar o moleque agora a tarde [do quarto]. A mulher do Kevin [Deolane Bezerra] dormindo, o VK estava com outra menina no outro quarto. O VK vai tirar o moleque do quarto que ele [MC Kevin] estava com a mulher dele. 'Ou, sua mulher está dormindo, vamos lá com as outras meninas'", começou narrando.

Em seguida, Brisola acusa MC VK de encorajar o cantor de pular da varanda para evitar uma possível confusão com sua esposa, Deolane Bezerra:

"O moleque [MC Kevin] louco, virado de MD, vai na onda do VK. Aí, daqui a pouco ele fala: 'Molhou, sua mulher tá atrás de você. Pula a varanda e vai pro seu quarto se não vai dar ruim'. Ou, o cara estimulando o moleque a fazer o bagulho errado. Não dá para entender não, parceiro", desabafou.

Mais cedo, nas redes sociais, MC VK enfim se manifestou sobre a morte do amigo após muita pressão de internautas e conhecidos. Ele garantiu que a verdade virá à tona e lamentou o falecimento de MC Kevin.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu cinco celulares como parte das investigações que apuram a morte do funkeiro MC Kevin.

Segundo informações do UOL publicadas nesta terça-feira (18), dois aparelhos do cantor, um celular da modelo fitness Bianca Domingues, e dois aparelhos de amigos que estavam presentes no local estão em posse dos investigadores.

Confira!