Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Deborah Secco resgata clique antigo para falar sobre ansiedade na quarentena

Atriz conta só deixou de trabalhar quando a filha nasceu e compara diferença dos momentos

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2020, às 18h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco revela ansiedade na quarentena - Instagram
Deborah Secco revela ansiedade na quarentena - Instagram

Deborah Secco usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para fazer um longo desabafo sobre as dificuldades que, assim como a maioria das pessoas, vem enfrentando por conta da pandemia do Covid-19.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique de quando estava grávida de sua primeira, e única, filha, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura, e explicou o motivo de comparar o período da gravidez com o da quarentena.

No texto, ela revelou que tem se sentido ansiosa com os acontecimentos e explicou que essa é a segunda vez que ela para de trabalhar durante sua carreira. A primeira foi no nascimento de Maria.

“Apenas duas ocasiões me fizeram parar de trabalhar nesses quase 30 anos: agora, com o isolamento social, e na época mais feliz da minha vida, quando a Maria chegou. Tornou-se inevitável comparar esses dois momentos. O contraste imenso daqueles dias tão doces com a atualidade feita de tensões e amarguras”, iniciou ela.

“Antes, a ansiedade para a chegada de uma nova vida em oposição a hoje, com nossa ansiedade constante durante essa pandemia. Com isso, o coração fica apertadinho e recorro àquelas memórias bonitas de quando uma pausa me fez tão bem. Compartilho com vocês essas lembranças e o desejo de que tudo fique bem”, finalizou.

DIA DO BEIJO:

No dia que é comemorado o Dia do Beijo, a atriz não deixou a data passar em branco e fez uma publicação bem especial em comemoração nas suas redes sociais.

No Instagram, a musa compartilhou um clique onde ela, o esposo, Hugo Moura, e a herdeira, Maria Flor, aparecem trocando um beijo triplo e se derreteu

Veja: