Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA UNIDA

Deborah Secco encanta ao surgir cantando com a filha e com o marido

Atriz compartilha vídeo da herdeira ao lado do pai se divertindo durante quarentena

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 18h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco canta com a filha e o marido - Instagram/Mariana Maltoni
Deborah Secco canta com a filha e o marido - Instagram/Mariana Maltoni

Explosão de fofura. Deborah Secco está aproveitando a quarentena para curtir bastante a companhia de sua filha, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura, com quem também tem curtido muito os dias em casa.

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (09), a atriz, que estava no ar em Salve-se Quem Puder antes da Rede Globo suspender as gravações de suas novelas, compartilhou um momento de pura diversão ao lado da herdeira e do marido.

No Instagram, a musa compartilhou um vídeo onde Hugo aparece tocando violão enquanto os três cantam juntinhos a cantiga infantil Fui Morar Numa Casinha, fazendo a diversão de Maria.

“Meus tudo. Quarentena tem, só tom correto que não tem”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Imediatamente os fãs reagiram e deixaram muitos elogios para a família. Comentários como “Ela é muito parecida com você”, “Lindos demais” e “Que família linda” foram feitos por eles.

DIA DA MENTIRA:

No dia 1º de abril, conhecido como Dia da Mentira, a atriz, Deborah usou o seu perfil nas redes sociais para se divertir muito com os seus seguidores ao compartilhar um vídeo.

Ela recordou uma de suas personagens que era especialista no assunto da trama de Segundo Sol. "Quando o assunto é Dia da Mentira, nós temos uma especialista kkkkk. Assim fica difícil acreditar em você, né, Karolinha?", escreveu em seu texto a atriz em tom bem-humorado.

Veja: