Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Deborah Secco comemora dia do beijo com clique especial ao lado da família

Atriz se diverte ao compartilhar troca de beijo entre ela, o marido e a filha

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2020, às 16h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco comemora dia do beijo - Instagram
Deborah Secco comemora dia do beijo - Instagram

Família unida! Não é novidade que há muito amor e carinho envolvidos na família de Deborah Secco, afinal, sempre que pode, ela divide alguns momentos ao lado de seu marido e da filha do casal, com direito a lindas declarações de amor.

Nesta segunda-feira (13), dia que é comemorado o Dia do Beijo, a atriz não deixou a data passar em branco e fez uma publicação bem especial em comemoração nas suas redes sociais.

No Instagram, a musa compartilhou um clique onde ela, o esposo, Hugo Moura, e a herdeira, Maria Flor, aparecem trocando um beijo triplo e se derreteu na legenda.

"Para quem está perto, para quem está longe... Vários beijinhos! #DiaDoBeijo", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. "Família linda e abençoada", disse um dos seguidores. Quem também se encantou com o momento foi Carol Nakamura. "Lindos", escreveu ela nos comentários.

EXPLOSÃO DE FOFURA:

Secco está aproveitando a quarentena para curtir bastante a companhia de sua família. Recentemente, a atriz compartilhou um momento de pura diversão ao lado da herdeira e do marido.

No Instagram, a musa compartilhou um vídeo onde Hugo aparece tocando violão enquanto os três cantam juntinhos a cantiga infantil Fui Morar Numa Casinha, fazendo a diversão de Maria.

“Meus tudo. Quarentena tem, só tom correto que não tem”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Veja: