Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE E FILHA!

Deborah Secco derrete web ao surgir fazendo pose com filha e semelhança chama atenção

A atriz usou as redes para desejar uma boa noite para os seguidores de uma forma fofa e carismática

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 08h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco derrete web ao surgir fazendo pose com filha e semelhança chama atenção - Reprodução/Instagram
Deborah Secco derrete web ao surgir fazendo pose com filha e semelhança chama atenção - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 15, a atriz Deborah Secco atualizou o seu perfil nas redes sociais com um clique fofo e especial ao lado da filha, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura.

No clique, as duas aparecem juntinhas fazendo a mesma pose: “Biquinho e pose com a mãozinha no rosto para desejar boa noite!”, escreveu Deborah na legenda.

A web não aguentou tanta fofura e não economizou elogios nos comentários da publicação: “Ela é muito linda e carismática”, “Lindas de viver”, “Duas princesas”, “Eu não aguento essa fofura”, “Meu Deus que coisa fofa”, “Lindas, parecem anjos”, escreveram.

Além da beleza e fofura, os seguidores notaram muita semelhança entre mãe e filha e comentaram: “Como se diz cara de uma fucinho da outra. Amei ver vocês duas assim”, “Ela tá muito sua cara!”, “São gêmeas”, “Cara da mãe!”, “Sua filha é muito parecida com você”.

DIA DO BEIJO

Família unida! Não é novidade que há muito amor e carinho envolvidos na família de Deborah Secco, afinal, sempre que pode, ela divide alguns momentos ao lado de seu marido e da filha do casal, com direito a lindas declarações de amor.

Nesta segunda-feira (13), dia que é comemorado o Dia do Beijo, a atriz não deixou a data passar em branco e fez uma publicação bem especial em comemoração nas suas redes sociais.

No Instagram, a musa compartilhou um clique onde ela, o esposo, Hugo Moura, e a herdeira, Maria Flor, aparecem trocando um beijo triplo e se derreteu na legenda.