Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De ladinho, Luiza Tomé exibe bumbum protuberante de maiô aos 61 anos: "Espetacular"

Luiza Tomé exibe bumbum ao posar na beira da piscina e deixa seguidores em choque com a jovialidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De ladinho, Luiza Tomé exibe bumbum protuberante de maiô aos 61 anos: "Espetacular" - Reprodução/Instagram
De ladinho, Luiza Tomé exibe bumbum protuberante de maiô aos 61 anos: "Espetacular" - Reprodução/Instagram

A atriz Luiza Tomé deixou os seguidores de boca aberta nesta quinta-feira (23) ao publicar um clique para lá de abusado em seu feed do Instagram. É que a musa de 61 anos decidiu dar play no modo final de semana um pouco antes da hora e aproveitou a manhã na piscina.

Em um maiô todo colorido, a famosa se deitou na beira na piscina de ladinho, ergueu os pernões e deixou o bumbum redondinho para o alto. Luiza Tomé se clicou com um sorrisão do rosto, boné e exibindo toda a sua jovialidade. 

Além disso, os recortes na região da cintura no maiô multicolor deixaram boa parte do shape sequinho da musa à mostra. Ela provou que está com a malhação em dia e o corpo durinho ao ostentar as curvas de dar inveja.

"Autoproclamado dia de folga. Amor próprio em andamento", brincou a atriz na legenda da publicação feita no começo desta tarde. Já era de se esperar que os seguidores assíduos deixaram múltiplos comentários no post.

"Está linda", babou um. "Espetacular", aplaudiu outro. "Eita, mulherão linda. Meu Deus do céu. Luiza, você é um espetáculo de mulher", escreveu um terceiro fã. "Como pode? Essa mulher é perfeita! Os anos não passam pra ela!", elogiou outro.

ABRIU O CORAÇÃO

A atriz Luiza Tomé abriu o coração em uma entrevista rara e contou detalhes do momento mais difícil que enfrentou em sua carreira. Há 20 anos, ela foi diagnosticada com depressão e viveu momentos sombrios.  

"Sempre fui muito positiva e alegre, e me questionavam como uma pessoa bonita e bem-sucedida poderia estar com depressão. Enquanto isso, eu estava morrendo. Eu tinha sensação nítida e clara de que eu estava morrendo", contou ela ao podcast As Liberais.

Muito abatida, a atriz disse que os sintomas começaram a ser visíveis. "Comecei a emagrecer... Aí eu resolvi procurar ajuda psiquiátrica. Minha dor era muito grande, era uma dor na alma dilacerante", disse ela. 

Veja: