Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORPO

De bruços, Deborah Secco torra bumbum de fio-dental e web se derrete: "Divina"

Deborah Secco torra bumbum de biquíni vermelho e mostra corpo perfeito ao se bronzear na praia; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2023, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De bruços, Deborah Secco torra bumbum de fio-dental e web se derrete: "Divina" - Reprodução/Instagram
De bruços, Deborah Secco torra bumbum de fio-dental e web se derrete: "Divina" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores com água na boca neste sábado (24). É que a famosa resolveu passar o começo do final de semana na praia com o maridão Hugo Moura e com a filha Maria Flor.

Dona de um corpaço sem igual, a morena usou a oportunidade para se bronzear a bodo de um fio-dental vermelho matador. Sempre ousada, ela se registrou de diferentes ângulos, mas um deles deu aos fãs uma vista privilegiada do bumbum sendo torrado, já que a global se filmou de bruços.

Deborah Secco ainda mostrou a parte da frente, com direito a abdome negativo, cinturinha de boneca, decote volumoso e até mesmo parte da virilha. "Dia perfeito", legendou a atriz, que também acrescentou cliques da filha e do marido se divertindo na areia.

Nos comentários, os fãs não foram nada econômicos nos elogios. "Mulher divina", babou um. "Cada dia mais poderosa", aclamou outro. "Meu Deus, que mulherão da p*rra", não se segurou um admirador mais ousado.

Deborah Secco deu uma declaração corajosa durante o leilão do Neymar Jr. Nos bastidores, ela foi questionada sobre o escândalo envolvendo o craque e fez um comentário bem corajoso sobre o assunto. 

Na última semana, o craque assumiu publicamente que traiu a namorada, Bruna Biancardi. Agora, ela foi questionada pelo site de Leo Dias sobre o assunto e deu uma resposta atravessada, mas também muito corajosa. 

GATA

A atriz Deborah Secco aproveitou a tarde desta quarta-feira (21) para dividir registros sensuais com seus seguidores. Em fotos publicadas no Instagram, a musa, que chegou de viagem recente aos Estados Unidos, aparece usando uma camisa de botões aberta, deixando parte dos seios à mostra. 

No clique, também é possível ver que a parte de cima, deixada desabotoada pela artista, faz par com uma calça. O conjuntinho azul bebê plissado é feito pelo designer cearense Iury Costa. Parece que a mãe de Maria Flor escolheu o modelito para dar um passeio descontraído pela cidade. Ela escreveu na legenda: “Passeando por aí”.

Veja: