Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Questionada sobre traição de Neymar, Deborah Secco detona: "Meu relacionamento é sincero"

Deborah Secco detona e mostra personalidade ao comentar o relacionamento do craque

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Questionada sobre traição de Neymar, Deborah Secco detona: "Meu relacionamento é sincero" - Reprodução/ Instagram
Questionada sobre traição de Neymar, Deborah Secco detona: "Meu relacionamento é sincero" - Reprodução/ Instagram

A atriz Deborah Secco deu uma declaração corajosa durante o leilão do Neymar Jr. Nos bastidores, ela foi questionada sobre o escândalo envolvendo o craque e fez um comentário bem corajoso sobre o assunto. 

Na última semana, o craque assumiu publicamente que traiu a namorada, Bruna Biancardi. Agora, ela foi questionada pelo site de Leo Dias sobre o assunto e deu uma resposta atravessada, mas também muito corajosa. 

“Sobre a vida pessoal dele você pergunta pra ele. A minha vida é mais fácil né, que tenho um relacionamento sincero”, afirmou ela. Vale lembrar que recentemente a estrela fez revelações sobre sua vida íntima.

Em entrevista ao Fofocalizando, ela disse que o casamento é "aberto" e que os dois mantém um profundo diálogo. "Não digo que meu relacionamento é aberto porque acho que é uma ideia fechada. Eu não acredito em ideais fechadas para relacionamentos vivos. O casamento é um acordo mutante, conversado. Temos que ser cúmplices, amigos e estar fazendo sempre novos acordos", explicou ela.

Deborah Secco ofertou um dos lotes do leilão: um jantar. Quem arrematou o prêmio foi o streamer Casimiro Miguel.Ele ficou com um troféu exclusivo de Messi, quatro diárias em um hotel de luxo no Rio de Janeiro e um jantar com a atriz. Pelos três itens, ele pagou R$ 825 mil. Tá podendo, né? O lote foi disputado com o astro da NBA Jimmy Butler.

EXPÔS!

Aos 43 anos, Deborah Secco deu detalhes de sua intimidade entre quatro paredes e falou sobre o sexo oral que pratica com o marido, Hugo Moura, de 33. Ela explicou que por muitos anos precisou fingir orgasmo porque seus parceiros não conseguiam lhe fazer atingir o ápice do prazer.

Ao participar do Pod Delas, no YouTube, a artista explicou que, ao menos com ela, o melhor momento da relação não está na penetração. "Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco. Os homens acreditam", contou.