Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUAL

Deborah Secco deixa camisa aberta sem nada por baixo: "Poderosa"

Atriz Deborah Secco deixa camisa aberta em foto sensual nas redes sociais; veja

Adriana Peraita Publicado em 21/06/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco deixa camisa aberta sem nada por baixo - Reprodução/Instagram
Deborah Secco deixa camisa aberta sem nada por baixo - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco aproveitou a tarde desta quarta-feira (21) para dividir registros sensuais com seus seguidores. Em fotos publicadas no Instagram, a musa, que chegou de viagem recente aos Estados Unidos, aparece usando uma camisa de botões aberta, deixando parte dos seios à mostra. 

No clique, também é possível ver que a parte de cima, deixada desabotoada pela artista, faz par com uma calça. O conjuntinho azul bebê plissado é feito pelo designer cearense Iury Costa. Parece que a mãe de Maria Flor escolheu o modelito para dar um passeio descontraído pela cidade. Ela escreveu na legenda: “Passeando por aí”.

Outro detalhe que também chamou a atenção é o par de óculos escuros que Deborah está usando na fotografia. O modelo fashion  lembra um pouco o formato dos óculos de natação e é produzido pela marca estadunidense Off-White.  A peça combinou bem com a mini-bolsa prateada trazida pela carioca. O produto é da marca italiana Diesel.

Nos comentários, fãs da artista elogiaram o visual. Uma seguidora escreveu “Muito diva!”, enquanto outro exaltou a estética futurista do look “Futurista, maravilhosa!”.

DIVERSÃO EM MIAMI

A atriz Deborah Seccodeixou os seguidores sem fôlego neste domingo (18) ao publicar uma vídeo bem ousado em seu perfil nas redes sociais. Ela aproveitou um passeio de barco em Miami e aproveitou para registrar várias fotos e vídeos do momento.

Em um dos vídeos, ela surge rebolando muito usando uma calcinha fio-dental. De costas, ela deixou o bumbum em evidência e impressionou os fãs com sua beleza. A estrela ainda estava ao lado de sua filha, a fofíssima Maria Flor

"Domingando em Miami", disse ela. Nas fotos, a musa aparece com um biquíni finíssimo e uma bolsinha de luxo em evidência. Ela publicou vários registros do corpão que deixaram os fãs perplexos com suas curvas.