Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Maisa Silva dá virada estratégica e destaca curvas poderosas: “Gata”

Curtindo dia ensolarado em Maldivas, Maisa Silva dá virada estratégica e coleciona elogios com sequência de cliques ousada; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Maisa Silva dá virada estratégica e destaca curvas poderosas - Instagram
De biquíni, Maisa Silva dá virada estratégica e destaca curvas poderosas - Instagram

Uau! A atriz Maisa Silva deixou os seguidores babando neste domingo (12). Aos 20 anos, a musa colocou o corpão para jogo em uma sequência de cliques de biquíni e colecionou elogios de amigos e fãs ao exibir as curvas poderosas.

Curtindo dias ensolarados em Maldivas, a apresentadora elegeu um biquíni com estampa em detalhes azul e posou durante um banho de mar, em um cenário para lá de paradisíaco.

Ousado, a celebridade, que surgiu com os cabelos soltos e bem sorridente, deu uma virada estratégica e deixou o bumbum GG em destaque, além de exibir pernas torneadas e barriga zerada.

Na legenda da publicação, a bela se divertiu e fez um trocadilho com a música da cantora Ludmilla, que tem o mesmo nome do local que ela está: “Alexa, toque Maldivas de Ludmilla”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores não polparam elogios e enalteceram a beleza da famosa. Nomes como Preta Gil,Larissa Manoela, Ivete Sangalo, Klebber Toledo, entre outros, deixaram menagens para a musa.

Veja:

SE APAIXONOU?

Recentemente, a apresentadora Maisa Silva aproveitou suas férias para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Catar. Porém, a famosa chocou os seus seguidores ao fazer uma declaração em seu Twitter.

"Me apaixonei no aeroporto de novo…", disse ela. Ao ser questionada, Maisa revelou que o seu 'crush' provavelmente trabalhava na linha aérea. "Piloto ou copiloto. Juro. [risos], muito lindo", declarou.