Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Como assim? Maisa revela que se apaixonou durante a Copa no Catar: "Muito lindo"

Maisa revela paixão no aeroporto ao ir para a Copa no Catar; veja

Naomi Magalhães Publicado em 29/11/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa revela paixão ao ir para a Copa no Qatar - Reprodução/Instagram
Maisa revela paixão ao ir para a Copa no Qatar - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva está aproveitando as suas férias para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Catar. Porém, a famosa chocou os seus seguidores ao fazer uma declaração em seu Twitter.

"Me apaixonei no aeroporto de novo…", disse ela. Ao ser questionada, Maisa revelou que o seu 'crush' provavelmente trabalhava na linha aérea. "Piloto ou copiloto. Juro. [risos], muito lindo", declarou.

Maisa aproveitou também para esclarecer mais sobre a sua viagem, dizendo que não estava conhecendo ao Qatar. 

"Sinto decepcionar vocês, mas não conheci nada além de aeroporto, hotel, estádio e metrô. Eu estou vindo só pras partidas. Então, chego no dia do jogo, me arrumo e vou direto. Depois da partida, eu volto para o hotel pra dormir e vazo no dia seguinte (fazendo isso agora, inclusive). Tô ficando em Dubai", afirmou.

MAISA COMEMORA A VITÓRIA DO BRASIL

A atriz Maisa Silva está acompanhando a Copa do Mundo direto do Catar e esteve presente no primeiro jogo do Brasil no local, que aconteceu na quinta-feira passada (24).

Entrando no clima para torcer, ela usava uma blusa azul da seleção brasileira e usava uma calça verde combinando. O cabelo ondulado comprido ficou todo solto.

Parece que a atriz deu sorte para o Brasil comparecendo no primeiro jogo, porque ganhamos de dois a zero contra a Sérvia. Começamos bem!

"Dale, dale, dale, ooo. Brasil vai ser campeão! 2×0!", escreveu ela na legenda.