Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Cortejo de ônibus, orações, emoção: veja como foi velório do sertanejo Aleksandro

Velório do sertanejo Aleksandro reuniu milhares de pessoas em Londrina, no Paraná; veja como foi

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cortejo de ônibus, orações, emoção: veja como foi velório do sertanejo Aleksandro - Reprodução/Instagram
Cortejo de ônibus, orações, emoção: veja como foi velório do sertanejo Aleksandro - Reprodução/Instagram

O velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, que formava dupla com o parceiro Conrado, comoveu Londrina, no Paraná, nesta segunda-feira (9).

Isso porque os amigos sertanejos prepararam uma surpresa para a família do cantor: eles fizeram um cortejo com ônibus usados para as viagens na estrada. A ação simbólica emocionou os fãs da dupla.

Logo após o cortejo, uma cerimônia foi realizada no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas. Um dos participantes, o cantor Gabriel, da dupla Antony e Gabriel, publicou um vídeo do momento e se declarou ao amigo. 

"Linda homenagem ao nosso querido Aleksandro e a todos que perderam a vida neste trágico acidente. Que Deus conceda o descanso eterno", declarou ele. Imagens aéreas mostram milhares de pessoas na despedida. 

A despedida ao sertanejo foi aberta ao público no Ginásio de Esportes Luiz Bom e recebeu milhares de pessoas. Quem divulgou as informações foi a equipe dos artistas.

"Informamos a todos que desejam prestar as últimas condolências que o velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correira terá início previsto para às 20h30", diz o comunicado.

Veja:

PÂNICO

Integrante da equipe da dupla Conrado e Aleksandro, o produtor Ricardo Ernesto revelou neste sábado (7) detalhes inéditos do acidente que vitimou seis pessoas.

Em entrevista ao Jornal Nacional, ele disse que fez de tudo para socorrer as vítimas. Segundo ele, alguns ocupantes do ônibus ficaram presos.