Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Velório de Aleksandro será aberto ao público em Londrina: "Últimas condolências"

Após acidente que acabou em tragédia, velório de Aleksandro acontecerá ainda neste domingo (8) de Dia das Mães

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velório de Aleksandro será aberto ao público em Londrina: "Últimas condolências" - Reprodução/Instagram
Velório de Aleksandro será aberto ao público em Londrina: "Últimas condolências" - Reprodução/Instagram

O velório do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, acontecerá neste domingo (8), em Londrina, no Paraná - sua terra natal.

A despedida ao sertanejo acontecerá no Ginásio de Esportes Luiz Bom e será aberta ao público. Quem divulgou as informações foi a equipe dos artistas.

"Informamos a todos que desejam prestar as últimas condolências que o velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correira terá início previsto para às 20h30", diz o comunicado.

O sepultamento do cantor acontecerá na segunda-feira (9), por volta das 10h, no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

Aleksandro morreu no último sábado após sofrer um trágico acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo. Conrado segue em estado grave na UTI. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou, fazendo o motorista perder o controle. 

Veja:

PÂNICO

Integrante da equipe da dupla Conrado e Aleksandro, o produtor Ricardo Ernesto revelou neste sábado (7) detalhes inéditos do acidente que vitimou seis pessoas.

Em entrevista ao Jornal Nacional, ele disse que fez de tudo para socorrer as vítimas. Segundo ele, alguns ocupantes do ônibus ficaram presos.