Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Produtor relata pânico após ônibus de Conrado e Aleksandro tombar: "Prensou o pessoal"

Em relato assustador, membro da equipe conta como foi o socorro após o ônibus de Conrado e Aleksandro tombar

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtor relata pânico após ônibus de Conrado e Aleksandro tombar: "Prensou o pessoal" - Reprodução/TV Globo
Produtor relata pânico após ônibus de Conrado e Aleksandro tombar: "Prensou o pessoal" - Reprodução/TV Globo

Integrante da equipe da dupla Conrado e Aleksandro, o produtor Ricardo Ernesto revelou neste sábado (7) detalhes inéditos do acidente que vitimou seis pessoas.

Em entrevista ao Jornal Nacional, ele disse que fez de tudo para socorrer as vítimas. Segundo ele, alguns ocupantes do ônibus ficaram presos. 

"O pessoal estava dormindo, descansando do show da noite passada. Eu estava acordando na hora e só escutei um barulho e o motorista gritando: 'Meu Deus, meu Deus!'. Na hora que eu vi, o ônibus já estava arrastando no chão", declarou ela.

Abalado, o produtor contou que não teve muito o que fazer. "Tentamos socorrer todo mundo, conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus. Infelizmente os outros o ônibus caiu em cima, prensou o pessoal e não teve como, teve que esperar o resgate erguer", contou.

Faleceram no acidente o cantor Aleksandro, Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).

CONRADO EM ESTADO GRAVE

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, o Conrado, está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. A informação foi revelada na madrugada deste domingo (8).

Após a morte de seu parceiro Aleksandro e outras cinco pessoas, ele pode ter que ser submetido a uma cirurgia geral.

"O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas", disse a assessoria do sertanejo.