Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Conheça Aline Ferreira, a influenciadora que faleceu após procedimento no glúteo

Mãe de dois, esposa e modelo: Conheça Aline Ferreira, a influenciadora de 33 anos que morreu após aplicação de 30ml de PMMA nos glúteos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/07/2024, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Aline Ferreira, a influenciadora que faleceu após procedimento no glúteo - Reprodução/Instagram
Conheça Aline Ferreira, a influenciadora que faleceu após procedimento no glúteo - Reprodução/Instagram

No noite desta última quarta-feira (3), foi anunciado o falecimento da jovem influenciadora Aline Ferreira, de 33 anos, que morreu após um procedimento estético realizado em Brasília. O protocolo foi feito no último dia 23 de junho, quando a morena fez aplicação de 30ml de PMMA em cada glúteo. Conheça a criadora de conteúdo:

Aline Maria Ferreira da Silva era modelo fotográfica e influenciadora moda e lifestyle. Há dois anos, ela subiu no altar e se casou com Tista Ferreira, que mudou a foto de suas redes sociais para um fundo preto, se declarando abertamente de luto pela perda precoce da esposa. A criadora de conteúdo também era mãe do jovem Hilton e do pequeno Pablo Davi.

Aline, ou apenas Line, tinha mais de 49 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava dicas de beleza, registros de viagens paradisíacas ao lado do marido, presença VIP em festas.

A última publicação feita pela jovem foi no dia 24 de junho, um dia depois de fazer mais uma sessão do procedimento. O post, inclusive, foi sobre o protocolo que ela estava fazendo no bumbum. "Estamos na 3º de sessão de estrias, vem comigo conferir esse trabalho incrível", escreveu ela.

PMMA, ou polimetilmetacrilato, é uma substância plástica comumente utilizada para preenchimentos em tratamentos estéticos faciais e corporais. Inicialmente, a cirurgia foi rápida e Aline retornou a Brasília no mesmo dia, aparentemente bem. No entanto, a situação piorou rapidamente.

De acordo com o marido de Aline, ela começou a ter febre no dia seguinte ao procedimento. Preocupado, ele contatou a clínica e foi informado que a febre era normal e que Aline deveria tomar um remédio para controlar a temperatura. Contudo, mesmo após a medicação, a febre persistiu e, na quarta-feira (26), Aline começou a sentir fortes dores abdominais.

A situação se agravou na quinta (27), quando Aline desmaiou. Ela foi levada imediatamente ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde ficou internada por um dia antes de ser transferida para um hospital particular na Asa Sul. Infelizmente, Aline não resistiu e faleceu.