Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização!

Como está Carolina Dieckmann? Atriz atualiza estado de saúde após cirurgia

Saiba como está a atriz Carolina Dieckmann, que atualizou seu estado de saúde após ter passado por uma cirurgia; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como está a atriz Carolina Dieckmann, que atualizou seu estado de saúde após ter passado por uma cirurgia; saiba mais - Reprodução/Instagram
Saiba como está a atriz Carolina Dieckmann, que atualizou seu estado de saúde após ter passado por uma cirurgia; saiba mais - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann, que esteve recentemente na novela “Vai na Fé”, da Globo, surpreendeu os fãs ao revelar que passou por uma cirurgia na última quarta-feira (29). Ela não deu detalhes sobre o motivo do procedimento, mas disse que está bem e em repouso.

Através dos stories, em seu perfil no Instagram, a artista decidiu tranquilizar os seguidores e amigos. Ela ainda publicou algumas fotos de sua internação e de sua recuperação em casa, e recebeu o apoio de vários amigos e colegas de profissão.

Qual foi a cirurgia que Carolina Dieckmann fez?

Carolina Dieckmann não revelou o motivo da cirurgia que fez, mas disse que foi algo simples e que não tem nada a esconder. Ela contou que resolveu falar sobre o assunto porque duas pessoas que a viram saindo do hospital geraram uma “fofoquinha” e ela quis evitar que isso ficasse maior. Ela também disse que queria tranquilizar os fãs e agradecer pelas mensagens de carinho.

“Passando aqui para vocês verem minha carinha. Estou bem, de repouso. Fiz uma cirurgiazinha super simples anteontem, e resolvi falar porque duas pessoas que me viram saindo do hospital geraram uma fofoquinha, antes que isso ficasse maior, resolvi eu mesma dizer que está tudo bem. E outro motivo de eu falar sobre isso é que não tenho nada a esconder, todo mundo passa por momentos assim. Vim só pra tranquilizar vocês e agradecer pelas mensagens de carinho”, disse a atriz.

Como está a recuperação de Carolina Dieckmann?

Carolina Dieckmann disse que já está em casa se recuperando e que está ótima. Em outra postagram, a artista mostrou algumas imagens, entre elas uma de seu braço com uma pulseira do hospital e aproveitou para fazer um alerta:

“Isso foi ontem. Já estou em casa e estou ótima. Mas esse post é pra te dizer que todo mundo tem que se cuidar. (e que todo mundo tem momentos delicados e sente medo). E que a moça desse perfil se acolhe e te acolhe ao mesmo tempo”.

Carolina Dieckmann revela massacre após separação de Marcos Frota

A atriz Carolina Dieckmann, de 45 anos, recordou os ataques que sofreu após o fim do casamento com o ator Marcos Frota, de 67. Vale lembrar que ela foi casada com o famoso de 1997 a 2004, com quem teve um filho, Davi, que hoje está com 24 anos. 

“Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”, falou ela durante participação no Angélica: 50 & tantos, novo programa do Globoplay. 

Na ocasião, a esposa de Luciano Huck estava com as convidadas Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank e Paula Lavigne, e leu o título de algumas matérias sobre elas na mídia. Na vez de Carol, ela narrou: “Ex de Carol Dieckmann expõe abandono da atriz”.