Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Carolina Dieckmann é internada e estado preocupa fãs "Medo"

Atriz Carolina Dieckmann surge abatida, faz desabafo após internação e deixa seguidores preocupados nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann é internada e estado preocupa fãs "Medo" - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann é internada e estado preocupa fãs "Medo" - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (1), a atriz Carolina Dieckmann pegou os seguidores de surpresa ao compartilhar algumas fotos no hospital. Na ocasião, ela deixou os fãs preocupados, pois apesar do registro ser do dia anterior e de ela já estar em casa, a loira fez um post enigmático e não deu detalhes sobre o que aconteceu. 

"Isso foi ontem. Já estou em casa e estou ótima, mas esse post é pra te dizer que todo mundo tem que se cuidar (e que todo mundo tem momentos delicados e sente medo). E que a moça desse perfil se acolhe e te acolhe ao mesmo tempo e aqui", escreveu ela na legenda da publicação. 

Algumas pessoas reagiram à declaração de Dieckmann nos comentários: "Se cuida, gatona!"; "Melhoras"; "A vida é essa montanha russa. Que você esteja sendo acolhida e bem atendida, num ambiente seguro. Que tudo passe rápido e fique bem. Saúde e axé"; "Carolina, não faz isso comigo, bicha. Minha pressão foi no pé"

Aos 45 anos, Carolina Dieckmann já passou por diversas novelas, como Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino, Cobras e Largatos, Fina Estampa, Salve Jorge e Vai na Fé. Um de seus maiores personagens de sucesso foi Camila, em Laços de Família, quando ela raspou os cabelos. 

CAROLINA DIECKMANN RELEMBRA SEPARAÇÃO DE MARCOS FROTA

A atriz Carolina Dieckmann recordou os ataques que sofreu após o fim do casamento com o ator Marcos Frota, de 67. Vale lembrar que ela foi casada com o famoso de 1997 a 2004, com quem teve um filho, Davi, que hoje está com 24 anos. 

“Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”, falou ela durante participação no Angélica: 50 & tantos, novo programa do Globoplay. 

Na ocasião, a esposa de Luciano Huck estava com as convidadas Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank e Paula Lavigne, e leu o título de algumas matérias sobre elas na mídia. Na vez de Carol, ela narrou: “Ex de Carol Dieckmann expõe abandono da atriz”.