Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carolina Dieckmann revela massacre após separação de Marcos Frota: "Sofri"

Atriz Carolina Dieckmann revela massacre do público ao terminar casamento com ator; eles ficaram juntos de 1997 a 2004 e são pais de Davi, de 24 anos

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann revela massacre após separação de Marcos Frota: "Sofri" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann revela massacre após separação de Marcos Frota: "Sofri" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann, de 45 anos, recordou os ataques que sofreu após o fim do casamento com o ator Marcos Frota, de 67. Vale lembrar que ela foi casada com o famoso de 1997 a 2004, com quem teve um filho, Davi, que hoje está com 24 anos. 

“Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”, falou ela durante participação no Angélica: 50 & tantos, novo programa do Globoplay. 

Na ocasião, a esposa de Luciano Huck estava com as convidadas Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank e Paula Lavigne, e leu o título de algumas matérias sobre elas na mídia. Na vez de Carol, ela narrou: “Ex de Carol Dieckmann expõe abandono da atriz”.

“Sabe o que quer dizer isso? Na época em que eu saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele. Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, respondeu a loira.

Em 2022, Marcos Frota chegou a comentar sobre a época em que se separou da artista no podcast Abroader. "Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil", relembrou.

"Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina (Dieckmann). Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio", pontuou. Atualmente Carol Dieckmann é casada com o diretor Tiago Worcman desde 2007. Ele é pai de seu segundo filho, o adolescente José, de 16 anos.

CAROLINA DIECKAMANN REVIVE MOMENTO CARECA

Recentemente a atriz Carolina Dieckmann compartilhou uma foto da época em que viveu Camila na novela Laços de Família (2000), da Globo. Esse foi o papel de maior sucesso em sua carreira, lembrado até hoje pela cena em que ela precisou raspar os cabelos. 

"Sempre que me vejo careca é como se me visse nua crua por dentro o avesso que não é avesso. É a verdade. É como se me visse de verdade, toda vez que me vejo assim eu gosto muito", escreveu ela na legenda da publicação.