Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARECIDAS?

Com novo visual, Larissa Manoela é comparada a Bianca Andrade: ''Parecida''

Atriz compartilha clique para relembrar antigo personagem é comparada com outras celebridades

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 16h38 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parecidas? Mudança de visual de Larissa Manoela gera comparações - Instagram
Parecidas? Mudança de visual de Larissa Manoela gera comparações - Instagram

Mais cedo, Larissa Manoelamostrou aos seus seguidores seu novo visual, a musa fez mudanças nos fios e resolveu aderir à franjinha, o que acabou trazendo algumas lembranças para ela.

Em seu Instagram, a atriz publicou um novo clique com suas novas madeixas e relembrou um antigo personagem de sua infância, a Maria Joaquina da versão brasileira de Carrossel, exibida no SBT.

MJ IS BACK [MJ está de volta em inglês]”, escreveu ela na legenda da publicação, usando as iniciais do nome da personagem para fazer referência ao seu antigo trabalho.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a comparação e choveu elogios para a artista. “Eterna Maria Joaquina”, “Está linda demais”, “Que mulherão”, disseram alguns deles.

Larissa ainda foi comparada com Boca Rosa (Bianca Andrade), Thalia e Anahi. Além disso, nomes como Giullia Buscacio e Flavia Alessandra deixaram elogios para ela.

NOVAS HABILIDADES:

Larissa Manoela está realmente aproveitando a quarentena para aprender novas habilidades. Após ter aprendido um pouco sobre ornamentação, a musa decidiu se arriscar na massagem e algumas outras habilidades encontradas em um SPA.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (06), a musa compartilhou um clique onde aparece fazendo uma massagem relaxante em sua mãe, Silvana Elias, com direito a pedras energizantes e máscara facial.

No clique, a mãe da atriz aparece deitada em uma maca, bem a vontade, e na legenda Larissa fez questão de explicar aos seguidores o motivo de ter passado o dia afastada de seus perfis na internet.

Veja: