Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPER FÃ

Larissa Manoela ornamenta quarto com coleção de tiaras da Disney

Atriz abusa da criatividade durante quarentena e usa 'orelhas da Minnie' em ornamentação

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 18h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela ornamenta quarto durante quarentena - Instagram
Larissa Manoela ornamenta quarto durante quarentena - Instagram

Larissa Manoelanão esconde que é uma verdadeira fã da Disney. Sempre que pode, a musa teen viaja para Orlando curtir os parques e traz algumas lembrancinhas de lá.

Cumprindo quarentena em casa, a atriz abusou da criatividade e compartilhou nas redes sociais a ideia que teve para utilizar a coleção de tiaras de orelhas da Minnie que tem.

Nas redes sociais, a futura global compartilhou a nova ornamentação da parede de seu quarto, que foi composta por 21 tiaras. Na legenda, ela contou que o isolamento social tem lhe rendido novas habilidades.

“Meu lado arquiteta e decoradora, profissões para as quais eu nunca pensei que um dia teria habilidade, falou alto nessa quarentena! Peguei minha coleção de orelhas da Minnie e uma parede branca do meu quarto e deixei ela lindona. Compartilhei dia desses nos stories o processo e agora esse é o resultado final! Gostaram?”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos da artista elogiaram a criatividade. “Arrasou”, disse Camila Camargo. “Amei, amo essas orelhinhas da Disney”, confessou Sophia Valverde, que já foi colega de elenco de Lari.

BANGUELA:

Larissa Manoela deixou seus fãs nostálgicos, e bem encantados ao compartilhar um antigo clique seu. Nas redes sociais, em clima de TBT, a atriz publicou uma foto de quando era apenas uma criança e encheu o coração dos seguidores de amor.

Na imagem, a musa surge sorrindo, sem os dentes da frente, com o cabelo estilo franjinha, moda no início dos anos 2000, e na legenda ela se divertiu. “TBT bem “janeludo” pra vocês”, escreveu ela no Instagram.

Veja: