Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Larissa Manoela faz mudança nos fios e impressiona: “A quarentena bateu forte”

Atriz e cantora adere franjinha e seguidores se encantam com o resultado

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 10h39 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela faz mudança nos fios e impressiona: “A quarentena bateu forte” - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela faz mudança nos fios e impressiona: “A quarentena bateu forte” - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Larissa Manoela amanheceu já impressionando fãs e seguidores nesta segunda-feira, 11, nas redes sociais

A ruiva fez mudanças nos fios e resolveu aderir a franjinha nessa quarentena e compartilhou resultado em seu perfil do Instagram.

Na legenda, a musa escreveu: “Okay agora a quarentena bateu forte, BOM DIA”.

Nos comentários, os fãs e seguidores de Larissa mostraram que super aprovaram o resultado e elogiaram: “Amei juro”, “Ai que linda”, “Está muito musa dos anos 60”, “Nossa isso combinou 100% com você!”, “Perfeita que só ela”, escreveram.

NOVAS HABILIDADES

Larissa Manoela está realmente aproveitando a quarentena para aprender novas habilidades. Após ter aprendido um pouco sobre ornamentação, a musa decidiu se arriscar na massagem e algumas outras habilidades encontradas em um SPA.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (06), a musa compartilhou um clique onde aparece fazendo uma massagem relaxante em sua mãe, Silvana Elias, com direito a pedras energizantes e máscara facial.

No clique, a mãe da atriz aparece deitada em uma maca, bem a vontade, e na legenda Larissa fez questão de explicar aos seguidores o motivo de ter passado o dia afastada de seus perfis na internet.