Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Larissa Manoela massageia a mãe com 'pedras energizantes' e se diverte com novas habilidades

Atriz compartilha momento de intimidade com a mãe e conta que está aprendendo muito durante a quarentena

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 20h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela faz massagem na mãe - Instagram
Larissa Manoela faz massagem na mãe - Instagram

Larissa Manoela está realmente aproveitando a quarentena para aprender novas habilidades. Após ter aprendido um pouco sobre ornamentação, a musa decidiu se arriscar na massagem e algumas outras habilidades encontradas em um SPA.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (06), a musa compartilhou um clique onde aparece fazendo uma massagem relaxante em sua mãe, Silvana Elias, com direito a pedras energizantes e máscara facial.

No clique, a mãe da atriz aparece deitada em uma maca, bem a vontade, e na legenda Larissa fez questão de explicar aos seguidores o motivo de ter passado o dia afastada de seus perfis na internet.

“Me desculpem pela ausência hoje. Eu tive clientes muito especiais para atender aqui no meu SPA. Foi massagem no corpo, escalda pés, skincare, óleos essenciais, pedras para energizar e sons de relaxamento! Essa quarentena tá rendendo bons dons para a minha pessoa”, divertiu-se ela.

Sem perder tempo, os fãs da artista deixaram muitas mensagens de carinho na publicação. Comentários como “Já quero ir ao seu SPA”, “Nossa, já estava com saudades” e “Na boa, tem algo que você não sabe fazer?” foram feitos por eles.

DIVERSÃO COM O NAMORADO:

Muita diversão na casa de Lari, que está aproveitando os dias da quarentena para curtir a companhia de seu namorado, Leo Cidade, que segue o isolamento ao lado da amada.

Nas redes sociais, o casal de atores surgiu em um vídeo bastante divertido com direitos a muita música, coreografias e dublagens. Na gravação, os dois aparecem dançando, e dublando, a canção I Want It All, do filme da Disney High School Musical

Veja: