Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Com apenas 1 ano, filha de Éder Militão abre processo contra a mãe, Karoline Lima

Cecília, filha de Éder Militão, abre processo contra a própria mãe; entenda como

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2024, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com apenas 1 ano, filha de Éder Militão abre processo contra a mãe, Karoline Lima - Reprodução/Instagram
Com apenas 1 ano, filha de Éder Militão abre processo contra a mãe, Karoline Lima - Reprodução/Instagram

Cecília, a filha de 1 ano do jogador Éder Militão com a influenciadora Karoline Lima abriu um processo contra a própria mãe. Mas calma, não foi a bebê que entrou na Justiça, mas sim o zagueiro do Real Madrid, que incluiu o nome da herdeira como autora da ação. 

Divulgado pelo Gossip do Dia e confirmado pela imprensa, o atleta acrescentou o nome da filha no processo para proibir a influenciadora de falar dele publicamente na internet e de compartilhar imagens da menina. Em caso de descumprimento, Karoline terá de pagar uma multa de R$ 20 mil.

Cecília foi colocada como autora da ação pois, segundo o jogador, ela também está sendo afetada pelas publicações da mãe. O famoso conseguiu incluir o nome da bebê pois possui a guarda compartilhada da menina, não necessitando da autorização da mãe. À Quem, a defesa de Militão disse que o processo está em segredo de Justiça: "Ressaltamos, no entanto, que não houve atualização relevante no processo, apenas ajustes jurídicos de praxe".

O zagueiro já havia entrado na Justiça para impedir as publicações da ex-namorada anteriormente. Porém, o pedido liminar foi negado pela 5ª Vara Cível de São Paulo pois foi entendido que isso se configuraria em uma censura prévia.

"A defesa de Éder Militão ressalta que não procede a informação de que já teria tido uma decisão judicial a respeito do processo envolvendo o atleta e a mãe de sua filha. Foram realizados apenas procedimentos de praxe, do ponto de vista jurídico, a fim de dar prosseguimento na ação, que busca o tratamento desse tema apenas na esfera judicial, e segue aguardando o parecer do Ministério Público", diz a advogada.

FOI HOSTILIZADO

Antes de disputar a final da UEFA Champions League, o zagueiro Éder militão foi surpreendido por torcedores do Borussia Dortmund que o cobraram de pagar a pensão da filha, Cecília, fruto do antigo relacionamento com a influenciadora Karoline Lima. O atleta e a criadora de conteúdo se envolveram em uma treta pública nesta semana.

"Pega a pensão, Militão, testudo, safado", exclama um brasileiro enquanto o defensor do Real Madrid embarca no ônibus da equipe em Londres, Inglaterra, sede da decisão do campeonato europeu, que ocorre neste sábado (1) às 16 horas. (horário de Brasília).

Siga a CONTIGO! no Instagram.