Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Band não renova com Zeca Camargo e dispensa apresentador após 4 anos

Após 4 anos de parceria, Band não renova com Zeca Camargo. Apresentador foi dispensado de suas funções e não aparecerá hoje no Melhor da Noite

Zeca Camargo foi dispensado pela Band nesta sexta-feira (21) após 4 anos de contrato - Divulgação/Band
Zeca Camargo foi dispensado pela Band nesta sexta-feira (21) após 4 anos de contrato - Divulgação/Band

Depois de quatro anos, Band e Zeca Camargo não chegaram a um acordo e o contrato não foi renovado, resultando na dispensa do apresentador. Ele estava à frente do Melhor da Noite, ao lado de Glenda Kozlowski, mas já não aparecerá na revista eletrônica na noite desta sexta-feira (21). A informação foi confirmada pela emissora à Contigo!.

"O Grupo Bandeirantes agradece a Zeca Camargo pelos quatro anos de uma frutífera parceria que resultou em excelentes trabalhos na TV aberta (Melhor da Noite, 1001 Perguntas, Band Folia, Zeca Pelo Brasil, Band Verão e Música na Band), na TV por assinatura (Papo com Sabor), no rádio (Replay, da Play FM) e nos bastidores, como diretor-executivo de produção. Zeca é um profissional multitalentoso, com quase 40 anos de uma carreira brilhante, e tem uma longa jornada pela frente. O Grupo Bandeirantes deixa as portas abertas para futuros projetos em conjunto e deseja ao jornalista muito sucesso em seus novos desafios", disse a Band em nota enviada à coluna.

Em suas redes sociais, Zeca também se pronunciou sobre sua saída da emissora e avisou que acaba de descobrir que ele não estará mais no elenco do programa, encerrando sua passagem pela emissora. "Acabo de saber que eu não sigo neste programa", disse ele em vídeo publicado no Instagram.

"Ontem mesmo recebi, de uma pessoa super carinhosa, dá uma plateia aqui do nosso queridíssimo Melhor da Noite, essa sacolinha com um presente. Você é incrível. E que eu acho que é uma excelente frase para a gente encerrar nossa relação. Eu acabo de saber que a gente não vai seguir nesse programa. Eu não sigo nesse programa", disse ele em seu vídeo de despedida.

"E eu queria de fato, primeiro agradecer toda essa equipe incrível do Melhor da Noite que me inspirou para caramba. A Bandeirantes, a generosidade da Bandeirantes o tempo todo. A Glenda [Kozlowski], que é uma parceira maravilhosa. E a você sobretudo, que me acompanhou esse tempo todo, sempre com essa alegria e com essa inspiração e renovação. Mas, agora não, não, vamos para outros rumos. Vamos em frente sempre inventando, sempre tem outras ideias e sempre acreditando que a criatividade está acima de tudo e a nossa vontade de fazer diferença na vida dos outros também", continuou ele seu discurso.

A notícia da dispensa de Zeca foi noticiada em primeira mão por Flávio Ricco, do portal R7, e confirmada à coluna por fontes da Band. A emissora estuda efetivar Rodrigo Alvarez no lugar de Zeca.

Zeca Camargo foi contratado pela Band em julho de 2020 com dupla função: além de apresentador, ele também ocupou o cargo de Diretor Executivo de Produção, mas permaneceu pouquíssimo tempo na função por não conseguir emplacar bons projetos.

Em seus quatro anos na emissora da família Saad, Zeca apresentou Música na Band, Zeca Pelo Brasil, 1001 Perguntas, Band Folia, Papo com Sabor (no canal a cabo Sabor & Arte, que pertence ao grupo Bandeirantes) e, por fim, o Melhor da Noite.