Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciana Gimenez expõe duro trauma causado pela mãe: "Falava que eu não sabia"

Apresentadora Luciana Gimenez expõe sequela de trauma causado pela própria mãe durante sua infância e fala de dificuldades na vida adulta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez relembrou um trauma de infância - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez relembrou um trauma de infância - Reprodução/Instagram

Aos 54 anos, Luciana Gimenez abriu o coração e deu detalhes de um trauma de infância que está a atrapalhando em suas aulas de dança. Ela revelou sentir dificuldade de executar os passos devido ao desencorajamento e críticas que recebia de sua mãe, que a deixa desestabilizada até hoje;

"Não sei se é porque sou muito magra, mas acho uma certa dificuldade em dançar. Quando eu era mais nova, minha mãe resolveu falar que eu não sabia dançar, e acho que me traumatizou mais ainda", começou a apresentadora.

Ela ainda lamentou que os problemas com sua progenitora ainda a afetem até os dias atuais: "Mãe, desculpa, você me deixou um trauma", soltou. "Agora, estou correndo atrás do prejuízo", continuou a contratada da RedeTV!.

Luciana também falou sobre seus preparativos para o próximo Carnaval: "Já saí na frente da bateria, e tem aquele momento em que você dança muito. Agora, vou voltar porque estou pensando em sair no Carnaval 2025", disse. Para quem não sabe, a apresentadora já foi Rainha de Bateria e destaque de chão da Grande Rio, além de musa da Imperatriz Leopoldinense.

REBATEU CRÍTICAS

A apresentadora e modelo Luciana Gimenez marcou presença no evento do Instituto Projeto Neymar Jr. na noite da última segunda-feira (3), e em entrevista ao Terra, a artista revelou que foi duramente criticada após se assumir demissexual (que se refere a pessoas que apenas conseguem ter relações físicas após adquirir certa intimidade com o parceiro).

"Quando eu disse isso (que sou demissexual) o povo riu da minha cara. Mas gente, eu sou uma pessoa que precisa ter algum sentimento pra sair com alguém. Eu simplesmente não consigo, a pessoa precisa ser interessante, ser legal, senão (não vale a pena)", iniciou.

Quando solteira, Luciana comentou sobre a fidelidade das pessoas nas relações, além de pontuar que a geração atual pensa muito diferente: "A gente sabe que a galera não é muito fiel, todo mundo mente, é o que eu acho, eu vejo as conversas", disse ela.