Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Claudia Ohana dispensa parte de baixo e exibe pernões torneados: "Sempre jovial"

Claudia Ohana dispensa parte de baixo, dobra os pernões e ostenta coxas grossas em momento zen; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana dispensa parte de baixo e exibe pernões torneados: "Sempre jovial" - Reprodução/Instagram
Claudia Ohana dispensa parte de baixo e exibe pernões torneados: "Sempre jovial" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Ohana voltou a mexer com o emocional dos seguidores na tarde desta quinta-feira (22). Isso porque a famosa publicou uma sequência de cliques com um toque de sensualidade enquanto aproveitava o final do dia em sua casa.

No feed do Instagram, a eterna Vamp compartilhou alguns registros na parte externa de seu apartamento. Segurando uma xícara, ela aparece bem sorridente enquanto usa apenas uma camisa laranja grande, dispensando a parte de baixo.

Claudia Ohana tratou de mostrar os pernões de todos os ângulos, comprovando que está com a academia em dia. Ela inclusive fez questão de exibir as coxas torneadas e sem nenhuma marquinha de celulite. Que inveja!

"Cafézim com solzim", brincou ela na legenda. Nos comentários, os fãs não economizarem ao deixar elogios picantes. "Sempre jovial", babou um. "Receita pra essa juventude", pediu outro. "Divina", aplaudiu mais um.

Claudia Ohana elevou a temperatura da web nesta terça-feira (20). Ela surgiu em um vídeo nas redes sociais e chamou atenção com o look bem inusitado: biquíni, blusa de frio e meias. Na ocasião, ela fez caras e boca na frente do espelho e mostrou que está com o físico melhor do que nunca.

Com um conjuntinho de banho preto e bem cavado, ela se gravou e ainda deu zoom para mostrar todos os detalhes do rosto e corpo, deixando os fãs admiradores com a barriga sequinha e as pernas torneadas.

COMO CRESCEU

A atriz Claudia Ohana comemorou uma data super importante nesta quarta-feira (24). Isso porque seu neto fez aniversário, mas ela não deixou passar em branco e fez uma homenagem fofíssima ao jovem.

A artista compartilhou diversas fotos com o neto, filho de Dandara Guerra, e surgiu em diversos momentos com ele. Nos registros, ela recordou a infância de Martine impressionou ao mostrar o tamanho que ele está.

“Ahhh Martin, como passou rápido. Menino inteligente, sensível, belo, amigo. Que essa maioridade lhe traga sabedoria, amor e a calma que faz bem a alma. Você é lindo e a vovó te ama”, escreveu a avó babona na legenda da publicação.

Veja: