Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

De biquíni cavado, Claudia Ohana dá zoom em parte íntima: "Gostosa"

Intérprete de Dora em 'Vai na Fé', atriz Claudia Ohana dá zoom em corpão e escandaliza ao sensualizar em vídeo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni cavado, Claudia Ohana dá zoom em parte íntima: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
De biquíni cavado, Claudia Ohana dá zoom em parte íntima: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Ohana elevou a temperatura da web nesta terça-feira (20). Ela surgiu em um vídeo nas redes sociais e chamou atenção com o look bem inusitado: biquíni, blusa de frio e meias. Na ocasião, ela fez caras e boca na frente do espelho e mostrou que está com o físico melhor do que nunca.

Com um conjuntinho de banho preto e bem cavado, ela se gravou e ainda deu zoom para mostrar todos os detalhes do rosto e corpo, deixando os fãs admiradores com a barriga sequinha e as pernas torneadas.

"Sim, me achando gostosa. Sim, 60 anos", escreveu ela na legenda da publicação, felizmente mostrando estar com a autoestima nas alturas. Nos comentários, os seguidores dispararam elogios: "Deusa", disse um. "Lindíssima", falou outro. "Muito gata", elogiou um terceiro.

Recentemente, Claudia Ohana, que interpreta Dora em Vai na Fé, deu uma resposta sincera sobre sua intimidade no podcast Rap 77.  A beleza selvagem, como foi chamada na capa da Playboy de 1984, relatou que ainda recebe muitas perguntas sobre sua depilação íntima. 

"Até hoje todo mundo me pergunta sobre isso. Pensei em até fazer um vídeo e publicar no Instagram para acabar de vez com a curiosidade. Vou dizer: 'Continuo com muito cabelo em cima e muito cabelo embaixo'. Até uma colega de cena (de 'Vai na fé'') me disse que os amigos dela ficam perguntando se ainda sou cabeluda", contou na ocasião.

18 ANOS DO NETO

No último mês, a atriz Claudia Ohana comemorou uma data super importante. Isso porque seu neto fez aniversário. Ela não deixou passar em branco e fez uma homenagem fofíssima ao jovem.

A artista compartilhou diversas fotos com o neto, filho de Dandara Guerra, e surgiu em diversos momentos com ele. Nos registros, ela recordou a infância de Martin e impressionou ao mostrar o tamanho que ele está.

“Ahhh Martin, como passou rápido. Menino inteligente, sensível, belo, amigo. Que essa maioridade lhe traga sabedoria, amor e a calma que faz bem a alma. Você é lindo e a vovó te ama”, escreveu a avó babona na legenda da publicação.