Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE CRESCEU!

Avó aos 60 anos, Claudia Ohana comemora 18 anos do neto e choca: “Como assim?”

Claudia Ohana comemora 18 anos de Martin e compartilha declaração fofíssima; tamanho do jovem impressiona web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário do neto de Claudia Ohana - Reprodução/ Instagram
Aniversário do neto de Claudia Ohana - Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Ohana comemorou uma data super importante nesta quarta-feira (24). Isso porque seu neto fez aniversário, mas ela não deixou passar em branco e fez uma homenagem fofíssima ao jovem.

A artista compartilhou diversas fotos com o neto, filho de Dandara Guerra, e surgiu em diversos momentos com ele. Nos registros, ela recordou a infância de Martin e impressionou ao mostrar o tamanho que ele está.

“Ahhh Martin, como passou rápido. Menino inteligente, sensível, belo, amigo. Que essa maioridade lhe traga sabedoria, amor e a calma que faz bem a alma. Você é lindo e a vovó te ama”, escreveu a avó babona na legenda da publicação.

Amigos e fãs de Claudia Ohana ficaram maravilhados com as fotos do menino e não deixaram de comentar, parabenizando o aniversariante. “Os olhos são iguais aos seus. Lindezas”, elogiou uma internauta. “18? Meu deus. Passa muito rápido! Muitas felicidade”, disse a atriz Catarina Abdalla. “Avó? Como assim?”, reagiu outra internauta. Confira:

GENTE!

Sem timidez, a atriz Claudia Ohana, que interpreta a Dora em Vai na Fé, deu uma resposta sincera sobre sua intimidade no podcast Rap 77nesta quinta-feira (18). A beleza selvagem, como foi chamada na capa da Playboy de 1984, relatou que ainda recebe muitas perguntas sobre sua depilação íntima. Isso porque, na capa em questão, a atriz posava nua com seus pelos ao natural, como era costume.

Ohana revela que, por conta dessa insistência dos fãs, criou uma resposta padrão: "Até hoje todo mundo me pergunta sobre isso. Pensei em até fazer um vídeo e publicar no Instagram para acabar de vez com a curiosidade. Vou dizer: 'Continuo com muito cabelo em cima e muito cabelo embaixo'. Até uma colega de cena (de 'Vai na fé'') me disse que os amigos dela ficam perguntando se ainda sou cabeluda", contou para o apresentador do podcast Bruno Coimbra.