Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Claudia Ohana comemora os 60 anos com cliques usando maiô cavadíssimo: "Deusa"

Claudia Ohana comemora os 60 anos em grande estilo ao mostrar seu corpão nas redes sociais

Claudia Ohana comemora os 60 anos com cliques usando maiô cavadíssimo: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
Claudia Ohana comemora os 60 anos com cliques usando maiô cavadíssimo: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Ohana encantou os fãs nesta segunda-feira (6) ao comemorar em grande estilo a chegada aos 60 anos. Ela apareceu deslumbrante em uma sequência de cliques.

Nas fotos, ela apareceu com um maiô cavadíssimo exibindo toda a sua beleza. A estrela, uma das mais queridas da televisão, mostrou que desconhece os efeitos do tempo.

"6.0", disse ela na legenda. Nos comentários, amigos famosos e fãs elogiaram a atriz. "Respeito demais, parabéns por tudo", disse um.  "Deusa", afirmou outro. "Pode isso? 60? Nunca vou acreditar", disse outro.

Recentemente, a atriz contou que a herdeira, Dandara Ohana, ficou irritada ao descobrir que teve seu estado de saúde exposto pela mãe nas redes sociais, após um quadro agudo de amigdalite, que chegou a deixá-la sem conseguir falar.

“Ela ficou brava comigo porque postei no Instagram. Mas foi muito gostoso receber o carinho das pessoas, deu uma disposição a mais”, disse ela com sinceridade.

Veja:

GENTE?

A atriz Claudia Ohana foi às lágrimas durante o É de Casa ao ser surpreendida com uma aparição raríssima da filha Dandara Ohana na televisão. Tímida, a herdeira de 39 anos não gosta de falar em público, mas resolveu se esforçar para homenagear a mãe com uma declaração cheia de amor.

"Para mim é muito difícil isso de gravar um vídeo, ficar aqui falando. [...] Mas, como eu sei que ela gosta de um afeto, vim aqui tentar falar alguma coisa, falar como ela é uma pessoa maravilhosa. Minha mãe é muito alegre e muito inteligente. Ah, ela é muito maravilhosa, eu queria ter palavras boas para poder dizer 'mãe, te amo muito'", disse ela.