Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE SEGUROU!

Claudia Ohana desaba com aparição raríssima da filha na TV: "Nunca chorei tanto"

Ao vivo, Claudia Ohana desaba e chora muito ao receber uma declaração especial da filha Dandara no 'É de Casa'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/01/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana desaba com aparição raríssima da filha na TV: "Nunca chorei tanto" - Reprodução/TV Globo
Claudia Ohana desaba com aparição raríssima da filha na TV: "Nunca chorei tanto" - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (14), a atriz Claudia Ohana foi às lágrimas durante o É de Casa ao ser surpreendida com uma aparição raríssima da filha Dandara Ohana na televisão.

Tímida, a herdeira de 39 anos não gosta de falar em público, mas resolveu se esforçar para homenagear a mãe com uma declaração cheia de amor.

"Para mim é muito difícil isso de gravar um vídeo, ficar aqui falando. [...] Mas, como eu sei que ela gosta de um afeto, vim aqui tentar falar alguma coisa, falar como ela é uma pessoa maravilhosa. Minha mãe é muito alegre e muito inteligente. Ah, ela é muito maravilhosa, eu queria ter palavras boas para poder dizer 'mãe, te amo muito'", disse ela.

Chocada, ela desabou com a surpresa: "É sério isso? Ela odeia falar". E continuou, aos prantos: "Eu nunca choro tanto assim. Você me fez chorar, e olha que nem o Faustão conseguiu isso! Olha a minha maquiagem, eu estou horrível".

Por fim, a veterana detalhou os dias difíceis que a filha passou internada na primeira semana do ano por uma infecção na garganta. "Foi muito cansativo, muito duro. E ver ela falando... Foi muito bom ver esse vídeo. Eu amei, filha, também te amo muito", completou.

NÃO GOSTOU!

A atriz Claudia Ohana contou que a herdeira, Dandara Ohana, ficou irritada ao descobrir que teve seu estado de saúde exposto pela mãe nas redes sociais, após um quadro agudo de amigdalite, que chegou a deixá-la sem conseguir falar.

Durante a festa de lançamento da novela Vai Na Fé (Globo), da qual a artista fará parte do elenco, ela deu mais detalhes sobre o estado da filha e disse ainda que, além do problema na garganta, ela também enfrentou problemas na vesícula.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.