Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Filha de Claudia Ohana se irrita ao ter quadro clínico exposto pela atriz: “Brava”

Filha de Claudia Ohana, Dandara Ohana se irrita ao saber que mãe compartilhou estado de saúde nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Claudia Ohana se irrita ao ter quadro clínico exposto pela atriz: “Brava” - Instagram
Filha de Claudia Ohana se irrita ao ter quadro clínico exposto pela atriz: “Brava” - Instagram

A atriz Claudia Ohana contou que a herdeira, Dandara Ohana, ficou irritada ao descobrir que teve seu estado de saúde exposto pela mãe nas redes sociais, após um quadro agudo de amigdalite, que chegou a deixá-la sem conseguir falar.

Durante a festa de lançamento da novela Vai Na Fé (Globo), da qual a artista fará parte do elenco, ela deu mais detalhes sobre o estado da filha e disse ainda que, além do problema na garganta, ela também enfrentou problemas na vesícula.

“Ela começou com um abscesso na garganta e também teve uma bactéria na vesícula. Eu tomei um susto, estou exausta e com a coluna travada. Mas filho, em qualquer idade, é filho. Ela está bem, está em casa”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Em seguida, ela falou que Dandara não gostou de saber que a mãe contou tudo aos fãs: “Ela ficou brava comigo porque postei no Instagram. Mas foi muito gostoso receber o carinho das pessoas, deu uma disposição a mais”, disse ela, que recebeu apoio dos seguidores ao contar tudo.

ENTENDA

Aos 39 anos, Dandara teve um quadro agudo de amigdalite e chegou a ficar sem conseguir falar. Devido à gravidade da infecção, os médicos preferiram internar a jovem.

"Há 4 dias venho tomando meu café da manhã na cafeteria do hospital acompanhando a minha filha que está passando por uma internação. As coisas já estão melhores, graças a Deus, e hoje venho agradecer de coração a todos que mandaram suas energias positivas, orações e palavras de conforto", disse a atriz.

Abatida, ela mandou um recado aos fãs. "Agradeço também à equipe médica e hospitalar que está fazendo dos nossos dias por aqui um pouco melhores. Esperamos voltar para casa em breve, e sigo contando com o carinho de todos que me acompanham por aqui!", disse. 

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.