Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Claudia Leitte faz passeio de bicicleta com a herdeira ao som de Ivete Sangalo

Cantora surge em novo vídeo com Bella, de um ano, dentro da cesta da bicicleta

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 17h16 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Leitte entrega apelido de Ivete Sangalo - Instagram
Cláudia Leitte entrega apelido de Ivete Sangalo - Instagram

Explosão de amor! Nas redes sociais, Claudia Leitte compartilhou um momento super fofo e de pura diversão ao lado da herdeira mais nova, Bella.

Em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (05), a cantora publicou um vídeo fazendo um passeio de bicicleta com a menina, fruto de seu relacionamento com Marcio Pedreira.

Na gravação, Bella aparece na cestinha da bicicleta da mamãe coruja. Ao som de Ivete Sangalo, as duas se divertem bastante no condomínio de luxo onde a família vive.

“Olha só, tia Vévis, a gente na vibe do amor, todo mundo bem feliz ouvindo sua música linda!  Ps. Minha cestinha tem a flor mais bonita do mundo!”, escreveu ela na legenda.

EXPLOSÃO DE FOFURA:

Recentemente, a loira aproveitou o domingo em família e compartilhou uma foto pra lá de fofa ao lado de seu marido e da herdeira do casal. No Instagram, ela dividiu um momento encantador com a pequena Bela, de um ano. Na imagem, os dois aparecem beijando a menina enquanto ela faz caras e bocas para a câmera.

"‘Ô desembaça, desembaça da minha vida! Nunca mais cê pega essa coisa linda!' Exclamou a criança, enfadada, naquela tarde ensolarada de domingo, enquanto era exaustivamente espremida pelo amor louco dos seus pais, Claudinha e Márcio Pedreira", brincou a cantora.  

Veja: