Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Olhinhos azuis! Claudia Leitte compartilha momento de carinho com a filha, Bella: ''Amor louco''

Herdeira da cantora surge recebendo muito amor da mamãe coruja e do pai, Márcio Pedreira

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2020, às 21h05 - Atualizado às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte enche a filha de carinho - Instagram
Claudia Leitte enche a filha de carinho - Instagram

Explosão de amor e fofura na timeline dos seguidores de ClaudiaLeitte. A loira aproveitou o domingo (04) em família e compartilhou uma foto pra lá de fofa ao lado de seu marido, Márcio Pedreira, e da herdeira do casal.

No Instagram, ela dividiu um momento encantador com a pequena Bela, de um ano. Na imagem, os dois aparecem beijando a menina enquanto ela faz caras e bocas para a câmera.

Em uma sequência de dois cliques, os três apareceram deitados. Bella, no meio, recebeu bastante carinho dos papais corujas. Na legenda, Claudia usou parte de sua canção, Desembaça, como referência.

"‘Ô desembaça, desembaça da minha vida! Nunca mais cê pega essa coisa linda!' Exclamou a criança, enfadada, naquela tarde ensolarada de domingo, enquanto era exaustivamente espremida pelo amor louco dos seus pais, Claudinha e Márcio Pedreira", brincou a cantora.

PURO LUXO:

Discretíssima sobre sua vida pessoal desde que decidiu morar fora do Brasil, Leitte fez a alegria dos fãs e seguidores ao compartilhar um momento raro da vida em família nos Estados Unidos.

A cantora, que mora atualmente em Miami, posou ao lado da filha, Bela, durante um passeio no condomínio de luxo em que vive. Com look simples - regatinha e boné - e quase nada de maquiagem, a estrela brasileira surgiu sorridente.

Veja: