Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Em momento raro, Claudia Leitte exibe a filha e mostra vida em condomínio de luxo em Miami

Discreta desde que decidiu morar nos Estados Unidos, cantora mostrou como é o local em que vive por lá

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 08h24 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte mostra a filha brincando no condomínio de luxo em que ela mora - Reprodução/ Instagram
Claudia Leitte mostra a filha brincando no condomínio de luxo em que ela mora - Reprodução/ Instagram

Discretíssima sobre sua vida pessoal desde que decidiu morar fora do Brasil, a cantora Claudia Leitte fez a alegria dos fãs e seguidores ao compartilhar um momento raro da vida em família nos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira (28), a cantora posou ao lado da filha, Bela, durante um passeio no condomínio de luxo em que mora. Com look simples - regatinha e boné - e quase nada de maquiagem, a estrela brasileira surgiu sorridente.

A cantora mora atualmente em Miami ao lado do marido, Márcio Pedreira, e dos filhos. Ela vive uma vida tranquila e simples por lá, sem grandes ostentações.

LUXO

Recentemente, Leitteencantou os fãs ao publicar nas redes sociais uma série de cliques do quartinho da filha, Bela. Nas imagens, foi possível ver detalhes da decoração que é em tons sóbrios.

Chamou a atenção as pelúcias em formato de carneirinho e o enxoval personalizado da pequena. Alguns detalhes em rosa também arrematam o visual do espaço. O quartinho fica na mansão da apresentadora em Miami, nos Estados Unidos.

Veja: