Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO CONSEGUE?

Carolina Dieckmann assusta fãs com ensaio mostrando flexibilidade: "Demorei alguns minutos"

Compartilhando sessão de fotos surpreendentes, atriz Carolina Dieckmann assusta fãs com flexibilidade invejável; veja

Carolina Dieckmann assusta fãs com ensaio mostrando flexibilidade - Reprodução/Instagram e Ernesto Baldan
Carolina Dieckmann assusta fãs com ensaio mostrando flexibilidade - Reprodução/Instagram e Ernesto Baldan

A atriz Carolina Dieckmann surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira (30) ao compartilhar uma antiga sessão de fotos. Feitos há alguns anos atrás, a famosa esbanjava uma flexibilidade invejável que assustou alguns fãs da intérprete de Lumiar em Vai na Fé.

Dieckmann compartilhou os registros para comemorar mais um fim de semana. "Bora pipow
sextou!", exclamou a atriz na legenda. Em diversas fotos, Carolina aparece fazendo vários contorcionismos que deixou os fãs abismados com a destreza da mulher.

Nos comentários, os fãs apontaram a sua surpresa com o dom da famosa e a elogiaram pela versabilidade. "Demorei alguns minutos para entender essas tuas fotos, mulher", admitiu uma seguidora. "Flexibilidade para poucos, né mores?", apontou outra.

"Que sextou diferente esse, Carolina", brincou o terceiro. "Meu Deus, contorcionista que talento!", elogiou mais um. "Como consegue?", questionou uma fã abismada. "Mulher elástico", comparou outro. "Deus é mais", exclamou um seguidor admirado.

Em fotos recentes, atriz Carolina Dieckmann ostentou a boa forma ao renovar o bronzeado em junho (11). Curtindo um dia de praia na folga, a loira apareceu com a barriga trincada à mostra e impressionou os seguidores.

Aproveitando o sol em São Conrado, no Rio de Janeiro, a Lumiar de Vai na Fé surgiu com um biquíni multicolorido e com estampas florais. Mesmo sentada, ela não se intimidou e fotografou o corpo mostrando o tanquinho, que se manteve intacto mesmo na posição complicada.

CAROLINA DIECKMANN TEVE VOLTA MARCANTE EM 'MULHERES APAIXONADAS' APÓS DE DESAPARECER POR DOIS ANOS

Um dos papéis mais marcantes da carreira de Carolina Dieckmann foi Camila em Laços de Família, em que a atriz raspou o cabelo para viver a personagem com leucemia. Entretanto, após a novela, ela ficou dois anos sumida da televisão e voltou com tudo em Mulheres Apaixonadas.