Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Mesmo sentada, Carolina Dieckmann ostenta tanquinho em dia de praia: "Deusa grega"

Como pode? Carolina Dieckmann, a Lumiar de 'Vai na Fé', posa de biquíni e ostenta tanquinho: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo sentada, Carolina Dieckmann ostenta tanquinho em dia de praia - Reprodução/Instagram
Mesmo sentada, Carolina Dieckmann ostenta tanquinho em dia de praia - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann ostentou a boa forma ao renovar o bronzeado neste domingo (11). Curtindo um dia de praia na folga, a loira apareceu com a barriga trincada à mostra e impressionou os seguidores.

Aproveitando o sol em São Conrado, no Rio de Janeiro, a Lumiar de Vai na Fé surgiu com um biquíni multicolorido e com estampas florais. Mesmo sentada, ela não se intimidou e fotografou o corpo mostrando o tanquinho, que se manteve intacto mesmo na posição complicada.

"Praiou", celebrou a estrela na legenda. Seguidores começaram prontamente a elogiar a estrela nos comentários: "Deusa grega", escreveu um. Outros preferiram exaltar com um simples "Maravilhosa", que já se tornou um clássico nos comentários de Instagram.

Na novela, ela interpreta Lumiar, uma advogada que, no início da trama, era casada com Ben (Samuel de Assis), mas agora está envolvida com o vilão Theo (Emilio Dantas), sem acreditar nas perversidades das quais ele é capaz. Confira:

CAROLINA DIECKMANN NEGA QUE FEZ HARMONIZAÇÃO FACIAL

Carolina Dieckmann utilizou sua rede social nesta quinta-feira (08) para negar rumores sobre ter passado por um procedimento de harmonização facial e explicar o inchaço repentino em seu rosto. Em uma série de stories, a intérprete de Lumiar em Vai na Férevelou estar lidando com uma gripe e teve uma reação a certos medicamentos.

"Oi, pessoal! Estou aqui com meu rosto inchado, olhos inchados, nariz inchado, boca inchada, tudo inchado. Eu peguei uma gripe que não estava melhorando, essa coisa do tempo mais frio, todo mundo com dor de garganta, resfriado. Normalmente, eu não sou muito de tomar remédios, costumo usar meus própolis, mas tive que recorrer a uma medicação alopática que me deixou inchada", iniciou Carolina em um vídeo compartilhado nos stories.

Em seguida, a atriz comentou sobre a repercussão gerada após publicar uma foto que levantou questionamentos sobre sua aparência. "Eu não fui a uma dermatologista para fazer preenchimento nos olhos, boca e maçãs do rosto. Apenas precisei tomar um remédio que acabou causando o inchaço. Postei uma foto com uma maquiagem incrível feita pela Caminhante, na tentativa de disfarçar o inchaço e a aparência cansada. No entanto, fiquei surpresa ao ler vários comentários de pessoas com pena de mim, achando que eu tinha enlouquecido com procedimentos estéticos", esclareceu a atriz.